Imploro sua ajuda por favor?

Eu tenho 15 anos minha namorada tem 14, nos ha duas semanas atraz matamos o primeiro tempo de aula, para comer e fomos pegos, a mae dela a deixou de castigo sem celular e tals, ai 1 semana depois devolveu o celular a ela mas agora ela nao qer deixar ela sair de jeito nenhum comigo, tipo ontem a mae dela falou assim: FULANA porq nao vai sair com suas amigas, vai encontrar pessoas novas, vai fazer amigos, etc, e hoj minha namorada: mae posso ir andar de biclicleta em copacabana com meu namorado ? ela: nao de jeito nenhum

oq eu faço para a mae dela voltar com a confiança em mim, eu faço qualqer coisa, pra poder sair de novo com minha namoRada e ficar bem de novo, POR FAVOR ME AJUDEM

Comments

  • voce tem medo da mãe dela pow , vai lá e conversa com tua sogra , fala qe isso que aconteceu não vai se repetir mais , pede desculpas fala que voce gostaria de conquistar a confiança dela de nvo , mostra que voce é um cara bacana , eu acho que é isso , boa sorte ! : )

  • Cara! Sinceramente, você pode fazer mil peripécias que dificilmente vão faze-la mudar assim de uma hora pra outra.

    Acho que confiaça se conquista, e só o tempo é capaz de ajudar, ainda mais em se tratando de um assunto tão delicado como filhA... rs Faça assim, se coloque no lugar dela e tente pensar qual conceito teria a respeito desse carinha que namora sua filha, como mãe o que pensaria, liberaria, ponderaria!? rs Dificil não!?

    Então, seja você sempre, demonstre nas atitudes cotidianas o quanto é merecedor da confiança dela e como é capaz de assumir rersponsabilidades e agir ponderadamente. Tenho certeza, mais dia menos dia se for realmente um cara legal e sério ela vai liberar e mudará até o relacionamento contigo. Agora, venhamos e convenhamos tem sogra que só debaixo de sete palmos de terra mesmo! :

    #É muito fácil. Procure elogiar ela, por exemplo falar bem da comida dela ou que ela caprichou na filha dela.

    #Faça amizade com ela, por exemplo sempre sendo gentil, cumprimentando-a, sorrindo e brincando com ela.

    #Sempre que puder, tenha atitudes que irá surprendê-la, por exemplo, dando um simples presente, por exemplo. Pode ser uma caixa de bombom.

    PS: Lembre sempre que sua namorada existe graças a sua sogra. Eu por exemplo nunca tive problema nenhum com sogra. Elas sempre me tratam como filhos. Eu gosto disso. Mas tem muita gente que odeia a sogra.

    Espero ter ajudado.

  • Só tem um jeito cara, encarar a mãe dela e pedindo a menina em namoro, isso é antigo mas pode funcionar para apagar a má impressão que vc deixou.

  • espera ate a puera baixar

  • Para vc ganhar a confiança dela novamente, vc tem que ser sincero e demonstrar bastante responsabilidade.

    Mostre para ela que vc reconhece seu erro, e peça uma segunda chance para demonstrar na prática tudo aquilo que seus pais lhe ensinou.

    Encare os problemas de frente, sempre olhe nos olhos dela para passar segurança, mas tenha cuidado para não parecer arrogancia.

    Agora é só votar como a melho resposta, pois falei tudo isso de coração.

  • sogras... A maioria sao um problema e so vc ir puxar saco dela

  • conversa com a mae dela. Diz que ama a mina

  • Num seiii

Sign In or Register to comment.