Quem acredita na teoria da formação da terra pela ciências?

tava assistimdo um documentario,e os ciêntista diziam que a terra quand foi pra ser formada era só fogo e depois teve uma crande chuva de meteoros e esses meteoros trazia particulas de sal e dentro do sal trazia gotas de água.depois dessas chuvas de meteoros o planeta que era só fogo agora era um planeta só de água.

quem acredita nessa teoria

Comments

• Eu não acredito pq se não existia nada, como ocorreu isso???

Acredito que um ser maior (Deus) fez todas essas coisas, até pq podemos dizer que "somos perfeitos", e é tão incrível como cada parte do nosso corpo ajuda o outro. Por isso não acredito muito nesses cientistas, e com certeza se eles acreditassem em Deus iriam conseguir descobrir a cura para muitas doenças!

• Meu amigo.

O verbo acreditar em ciências não é conjugado.

Ele só vale para a religião.

Em religião você acredita pela fé e pronto. Acabou a discussão.

Em ciências só temos duas coisas:

Provas e cálculos.

Quem raciocina e pode inferir uma linha de pensamento entre as provas e os cálculos é OBRIGADO a acreditar pela simples lógica.

É como fazer a conta mais fácil de somar duas unidades.

Não tem como fazer diferente.

Certo?

Um abraço e boas pesquisas.

Vida longa e próspera.

• Com certeza a água é extraterrestre! - Toda água contida na terra veio de fora... Não há como um planeta se formar de matéria fria, todo planeta se forma quente, com isso a água evapora para o espaço, depois que a Terra foi resfriando é que se acumulou a água, foram milhões de anos de resto de matéria estelar caindo sobre a Terra, acumulando água líquida. ... Essa teoria é a mais plausível!

• não é uma teoria, são como os fatos se deram, é bom vc levar em conta, que todos as universidades do planeta, aceitam esses estudos como verdadeiros

• essa teoria ta meio estranha mas você deve ter ouvido errado mas o q eu sei da formação da terra é que antes ele era só lava e no núcleo da terra havia vapor da água e com abalos sísmico esse vapor saiu e quando se resfriou virou chuva(resumidamente falando) e resfriou a terra ai meteoros formados por gelo atingiram a terra e a inundou depois por causa dos vulcões formou-se as terras que conhecemos hoje.

• Que diferença faz quem acredita ? Certamente vc vai achar gente que não acredita porque simplesmente não tem cultura nenhuma, como vc. O que a Ciencia fala não é historinha fantasiosa, é a realidade!

Sign In or Register to comment.