Quem acredita na teoria da formação da terra pela ciências?
tava assistimdo um documentario,e os ciêntista diziam que a terra quand foi pra ser formada era só fogo e depois teve uma crande chuva de meteoros e esses meteoros trazia particulas de sal e dentro do sal trazia gotas de água.depois dessas chuvas de meteoros o planeta que era só fogo agora era um planeta só de água.
quem acredita nessa teoria
Comments
Eu não acredito pq se não existia nada, como ocorreu isso???
Acredito que um ser maior (Deus) fez todas essas coisas, até pq podemos dizer que "somos perfeitos", e é tão incrível como cada parte do nosso corpo ajuda o outro. Por isso não acredito muito nesses cientistas, e com certeza se eles acreditassem em Deus iriam conseguir descobrir a cura para muitas doenças!
Meu amigo.
O verbo acreditar em ciências não é conjugado.
Ele só vale para a religião.
Em religião você acredita pela fé e pronto. Acabou a discussão.
Em ciências só temos duas coisas:
Provas e cálculos.
Quem raciocina e pode inferir uma linha de pensamento entre as provas e os cálculos é OBRIGADO a acreditar pela simples lógica.
à como fazer a conta mais fácil de somar duas unidades.
Não tem como fazer diferente.
Certo?
Um abraço e boas pesquisas.
Vida longa e próspera.
Com certeza a água é extraterrestre! - Toda água contida na terra veio de fora... Não há como um planeta se formar de matéria fria, todo planeta se forma quente, com isso a água evapora para o espaço, depois que a Terra foi resfriando é que se acumulou a água, foram milhões de anos de resto de matéria estelar caindo sobre a Terra, acumulando água lÃquida. ... Essa teoria é a mais plausÃvel!
não é uma teoria, são como os fatos se deram, é bom vc levar em conta, que todos as universidades do planeta, aceitam esses estudos como verdadeiros
essa teoria ta meio estranha mas você deve ter ouvido errado mas o q eu sei da formação da terra é que antes ele era só lava e no núcleo da terra havia vapor da água e com abalos sÃsmico esse vapor saiu e quando se resfriou virou chuva(resumidamente falando) e resfriou a terra ai meteoros formados por gelo atingiram a terra e a inundou depois por causa dos vulcões formou-se as terras que conhecemos hoje.
Que diferença faz quem acredita ? Certamente vc vai achar gente que não acredita porque simplesmente não tem cultura nenhuma, como vc. O que a Ciencia fala não é historinha fantasiosa, é a realidade!