Só alguns fazem isso, mas muitos que condenam essa bobagem fazem outras coisas absurdas e acham normal. Lá na Ilha Grande-RJ, os assembleianos tomam banho de mar com roupa e tudo porque o pastor acha pecado usarem roupa de banho.
eu sou evangelica e na minha igreja naum tem nada disso corto meu cabelo me depilo e continuo sendo abençoada por Deus heheheh. Procure outra igreja evangelica
Comments
se existe nao sei.
claro amigo em uma firma que nós vamos trabalhar por exemplo existe norma certo como epi de segurança, uniforme regras, assim é em algumas igrejas doutrinas de homens usos e custumes,porem sao fardos que homens colocam nas pessoas.. pois na biblia diz vem a mim assim como vc estar o proprio JESUS falou que seu fardo é leve e o jugo e suave...abraço
Só alguns fazem isso, mas muitos que condenam essa bobagem fazem outras coisas absurdas e acham normal. Lá na Ilha Grande-RJ, os assembleianos tomam banho de mar com roupa e tudo porque o pastor acha pecado usarem roupa de banho.
Tem religião que não Permite mas a BÃblia não fala Isso. Muitas pessoas confudem. Paulo falou para as mulheres cristãs de corÃntios para não cortar o cabelo porque naquela época as prostitutas que usavam cabelo curto e para elas não serem confundidas com as outras. Mas naquela época. Hoje as pessoas devem perguntar se isso agrada a Deus. Porque Deus não olha a aparência mas sim o coração mas não devemos estragar nosso corpo néh!
Isso é coisa que o povo inventaaa!!
eu sou evangelica e na minha igreja naum tem nada disso corto meu cabelo me depilo e continuo sendo abençoada por Deus heheheh. Procure outra igreja evangelica
pq eles são contra a evolucionismo
querem voltar a era da macacada
fala serio
eu souevangelica e aafirmo na biblia tem nad disto o povo q distorce tudo que nojo ecaaaa
imagina cabelo despontado tudo sem depilar isto e falta de higiene deus nao habita num corpo sem higiene