pq os crentes não cortam o cabelo,depilam e etc?

será que tá escrito``Nâo depilarás não cortarás o cabelo``???

OO REALLY?

Update:

eu sou crente

Comments

  • se existe nao sei.

  • claro amigo em uma firma que nós vamos trabalhar por exemplo existe norma certo como epi de segurança, uniforme regras, assim é em algumas igrejas doutrinas de homens usos e custumes,porem sao fardos que homens colocam nas pessoas.. pois na biblia diz vem a mim assim como vc estar o proprio JESUS falou que seu fardo é leve e o jugo e suave...abraço

  • Só alguns fazem isso, mas muitos que condenam essa bobagem fazem outras coisas absurdas e acham normal. Lá na Ilha Grande-RJ, os assembleianos tomam banho de mar com roupa e tudo porque o pastor acha pecado usarem roupa de banho.

  • Tem religião que não Permite mas a Bíblia não fala Isso. Muitas pessoas confudem. Paulo falou para as mulheres cristãs de coríntios para não cortar o cabelo porque naquela época as prostitutas que usavam cabelo curto e para elas não serem confundidas com as outras. Mas naquela época. Hoje as pessoas devem perguntar se isso agrada a Deus. Porque Deus não olha a aparência mas sim o coração mas não devemos estragar nosso corpo néh!

  • Isso é coisa que o povo inventaaa!!

    eu sou evangelica e na minha igreja naum tem nada disso corto meu cabelo me depilo e continuo sendo abençoada por Deus heheheh. Procure outra igreja evangelica ;)

  • pq eles são contra a evolucionismo

    querem voltar a era da macacada

  • fala serio

    eu souevangelica e aafirmo na biblia tem nad disto o povo q distorce tudo que nojo ecaaaa

    imagina cabelo despontado tudo sem depilar isto e falta de higiene deus nao habita num corpo sem higiene

Sign In or Register to comment.