pra vcs, o que é o amor de verdade?

relacione tudo que quiserem!

Comments

  • mesmo que vc conheca o pior lado dele,e mesmo que ele nao te ame .Voce dar seu amor para ele todos os dias :)

  • Algo que bilhões de pessoas por todo o mundo nunca conheceram e talvez nunca tenham a sorte de conhecer,inclusive eu.

  • sazon

  • um sentimento singelo,

    porém quase extinto.

    ache alguem que realmente mostre amor de verdade,

    e terá achado um tesouro.

  • amor de verdade é esta junto em todas as horas da vida,ke sejam boas e ruins,com qualidades e defeitos e ser feliz. se ao contrario,n é amor,é opçao,pra n ficar só e ter alguem disponivel,sem ligar se a pessoa come,dorme,etc.

  • Acho que não afinal cada amor e vivido diferente, amo meus parentes de uma forma, meus amigos de outra, minha familia de uma outra e assim vai. Creio que o amor verdadeiro não exista embora tenho medo de acreditar nisso, afinal não há um formula do amor perfeito para que somente um seja verdadeiro, amamos cada pessoa de uma forma diferente umas mais outra menos mais não deixa de ser amor. E o amor a que vc se refere é a pessoa a qual nos achamos ser o mais forte.

  • O amor verdadeiro é maior que a necessidade dum pelo outro.

  • Amor de vdd não gera duvidas nem traição. Não causa desrespeito, nem humilhações banais. E tbm não causa duvidas sobre o sentimento pra com a outra pessoa. Respondida a pergunta ? rs

  • amor pra mim he o TUDO nao existe limite nem existe a palavra não TUDO O IMPOSSÍVEL DA VIDA

  • oque eu sinto pelo meu pai é minha mãe ..... o resto que se fod@

Sign In or Register to comment.