Mulheres e homens.Me ajudem.Vocês acham que uma amizade assim deve continuar?
Pessoal,
Nunca tive uma mulher como amiga, mas entrou uma moça no meu trabalho, e ficamos amigos a ponto de almoçarmos juntos, ela me contar como era o dia dela e tal.
Sempre me mandava e-mail,c telefonar, chorava do meu lado quando tinha algum problema e etc...
Nunca tive intenção nenhuma nela, pois tenho minha paquera e ela tem o namorado dela.
Sempre tratei ela como se fosse minha irmã, pois achei que ela tinha a mesma consideração por mim.
As pessoas lá sempre falam dela e sempre defendi ela e tal.
Já até paguei até o dentista do avó dela , pois ele estava mal e ela estava muito tristee chorando por isso.
Já chegaram a falar que ela tinha um caso com o gerente e quando fiquei sabendo contei pra ela.
Há alguns dias fiquei sabendo que ela falou na sala no meu dia de folga pra justamente uma destas pessoas que não era pra olhar pra ela senão eu poderia ficar com ciúmes, pois eu era apaixonado por ela.
Perguntei a ela e ela desmentiu.
De repente ela se uniu com estas pessoas que vivem falando dela e que ela vive falando também deles e me deixou de lado.
Quer dizer ficou amigo de pessoas que ela me dizia que não gostava , e que também falavam dela e se afastou de mim que sempre a tratei bem e cuidei dela.
Desde ontem cortei todos os laços com ela, todos mesmos inclusive destroquei uma folga que tinha trocado com ela pra um casamento de uma prima.
Não quero mais amizade com ela , pois acho que ela não merece minha amizade.
O que vocês acham ? Fiz certo?
O que leva uma pessoa a se juntar com quem não gosta dela e que ela me dizia que não gostava?
Comments
isso é pura falsidade, acho que vc fez bem, uma pesoa q é amiga(o) de verdade jamais faria isso!
Caro amigo estou passando por algo parecido.
Tem gente que é assim, são os chamados "vampiros emocionais", quando estão por baixo, carentes, se afogando ... se agarram a qualquer coisa que possa tirá-los dessa situação. Passado o perrengue, pé na bunda de quem ajudou!
Acredite, a falha não foi delas, é nossa! Nós é que nos submetemos a esse tipo de situação.
E o pior, para nós, é que ainda não acabou sabia? Daqui a pouco elas voltam e vão tentar nos enrolar, de novo!
Vc vai aceitar? Eu já decidi que não!
Abraço cara! Bom saber que não sou o único.
Amizade desse tipinho não presta. Você pode conhecer uma pessoa há 10 anos, mas tem q ter a consciência de que ainda pode se decepcionar com ela! a vida é assim.
Quem sabe o momento exato de cortar uma falsa amizade é VOCÃ, mais ninguém.
Mas ela foi falsa com vc,que ajudou tanto ela.
Mas não fique triste, e coloque uma coisa na sua cabeça: Se ela fosse realmente sua AMIGA fiel não teria feito essa safadeza.
A gente não perde aquilo que nunca teve.
Olha vc estar mais que certo, bom quando eu estava lendo pensei que vc tbem tinha intertece nela, mais como vc gostava dela com irmã vc estar certo em acabar essa amizade mantendo respeito sempre em seu trabalho (trabalho é trabalho.) Mais ela é muito falsa , seja vc mesmo quem vai perde é ela que sempre esteve ao seu lado, agora ela se juntou a outra pessoa então deixa ela que um dia a casa cai.
Ai ela vai sempre quem era realmente o verdadeiro amigo dela!!!
Boa Sorte!!!
Falsidade. amizade verdadeira nao se acaba assim a pessoa nao deixa os outros amigos verdadeiros de lado para ficar com os outros falsos esta garota é falsa fassa novos amigos e deixe ela de lado pois ela vai te procurar e você vai estar com seus amigos e mandar ela ir procurar os falsos dela ela so aproveitou da sua bondade bjs
ñ