Sem cólica, sem inchaço, Só a mentruação atrasada?
Bom, estou um pouco assustada, pq qndo ficava perto de menstruar eu tinha varios sintomas, colicas, inchaços, corrimentos brancos, e esse mês nada, sem dores, só a menstruação atrasada, em desembro do ano passado tive um ciclo de 34dias, será q tem algo a ver? E eu tô urinando um pouco mais do normal, só q a uma semana atras tava cm sintomas de infecção urinaria, talvez seja essee o motivo das bastantes idas ao banheiro, eu tenho uma vida sexual ativa, com camisinha, sem pilulas, apenas esse mes q eu e meu namorado transamos sem a camisinha, mas foi rapido ee ele gozou fora.. Me ajudeeem
Comments
ola dona tudo bem? olha, ter relaçoes sexuais sem pilula e camisinha e mesmo com ejaculaçao fora ainda é um risco de poder haver gravidez pois o liquido que o homem vai libertando durante o acto contem espermatezoides! Em relaçao aos sintomas eles sao muito relativos e confundiveis, quando engravideo tive sintomas de menstruaçao mas ela nao vinha e descobri a minha gravidez e no mes passado nao tive sintomas de menstruaçao e ela apareceu antes sem estár á espera... O que te aconselho é esperares até fazeres 35 dias de ciclo e se nao aparecer a menstruaçao faz um teste de gravidez para despiste se der negativo esperas mais uma semana e se nao voltar procura um ginecologista mas concerteza esse atraso poderá ter sido tambem devido á infecçao urinaria que afecta todo o sistema reprodutor tah? beijinhos e tudo de bom!!!!!
Oii amiga..
Vamos por partes.
O seu atrazo mestrual pode estar ligado a varios motivos como estres, preocupação, etc.
E tem uma coisa o homem libera um liquido durante a relaçao e antes da ejaculação, este liquido contem espermatozoides em pequenas quantidaes, por isso o coito imterrompido não e´uma boa ideia. E vc pode estar grávida se isso aconteceu.
O ideal é que vc faça um teste msm assim vc tira suas duvidas de uma vez por todas.