O que é Portabilidade Numérica e o que ela traz de vantagens para o usuário de telefonia?

A Portabilidade já é uma realidade em todo Brasil! Quem tem celular ou telefone fixo passa a ter uma série de vantagens com esse novo serviço. Então compartilhe conosco o que você sabe sobre portabilidade e relacione os benefícios que ela traz para os usuários de serviços de telefonia.

Comments

• NENHUMA, sempre tive linha e internet da telefonica e tenho celular claro POR ENQUANTO. Nestes últimos dez anos só prejuizos, falta de respeito. Ponho créditos em dois celulares claro e os mesmos desaparecem, ligo pra lá e os atendentes dizem não saber informar.

Agora não coloco créditos pois estou cansada de ser lesada.

Estou me preparando para em breve cancelar tudo que tenho de claro e telefonica.

Há três anos atrás fui fazer uma das MUITAS reclamações contra a telefonica( pois o meu número de telefone tinha clones e grampos até na cadeia do rio, os bandidos tentavam me passar trotes direto, recebia contas absurdamente altas, a telefonica NUNCA RESOLVEU , precisei ir ao PROCON para ter um mínimo de respeito pela minha pessoa), na ocasião o atendente me convenceu que o meu problema se resolveria se eu assinasse o trio-telefonica, ou seja TV A ,SPEEDY,LINHA TELEFÔNICA. Fiquei muito empolgada pois pagaria por um ano uma taxa única pelo trio e minha conta caíria três vezes do absurdo valor que vinha. Puro engano, não ligaram TV a cabo, SPEEDY não funcionou pois disseram que na minha rua não alcançava o sinal, e PASMEM continuaram me cobrando aqueles absurdos e mais a taxa do trio que NUNCA LIGARAM. Juntei a papelada fui ao FORUM para abrir processo, lá eles me tiraram da jogada dizendo que casos iguais ao meu o FORUM está abarrotado e que a solução é muito lenta, mínimo de dois anos. Como sou uma idosa que tem que trabalhar l5 horas por dia não vou perder meu precioso tempo com esta empresa espanhola que entrou em nosso país para explorar o povo brasileiro tão sofrido e refém destas empresas estrangeiras que entram em nosso pais só para nos esfolar vivos.

• Essa Claro é sem dúvida a pior operadora do Brasil....Aonde moro não tinha Claro, disseram que iam colocar, não colocaram e estão me cobrando mensalidades e ainda devolvi o aparelho que eles me deram.

E ainda por cima dizem que vão colocar meu nome no Serasa.....

Vou entrar com uma ação contra essa operadora................

• Então quer dizer que se eu ligar na Claro não vão saber me informar o que é portabilidade?

• acho orrivel claro.prefito TIM, USA tim e OI

• Essa é a vantagem que ela traz-

CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de: R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial) Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado. Ligue 0800-619619. Digite 1 para falar com a atendente. Espere para falar com uma atendente. Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo. O Projeto de Lei é o de nº 5476. Eles não sabem até quando vai a votação. INTERESSE DE TODOS: cancelar a taxa do telefone. Esse tipo de assunto NÃO É VEINCULADO NAS RÁDIOS,NEM NOS CANAIS DE TV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Abraços.

• não entendi....

um abraço. Fiquem todos com DEUS.

• A Claro é uma porcaria de operadora, comprei o cel da claro, pensando q poderia desbloquear, afinal é lei não é? E ai ela vem com esse negócio de contrato de fidelidade, sendo q eu não assinei nada, e agora sou obrigado a ficar com um cel q não pega na minha própria casa. E ainda tem a cara de pau de anunciar em propagandes de TV q pega em todo lugar.. pega em todo lugar o %$%#$@!!!!!

NUNCA COMPRE CLARO!!!

• Claro é um lixo

Eu uso TIM, tb é um lixo, mas não tanto como Claro

• Meu celular e fixo são da VIVO ja faz 6 anos e nada tenho a reclamar.Agora a CLARO conheço mais de 5o pessoas que dizem que CLARO é um lixo.Tentei um dia entrar em contato com a Claro fui pessimamente atendido

• Se você não sabe, quem é que vai saber?

Sign In or Register to comment.