Alguém sabe explicar-me o que é About Blank e como faço para retirar isto do meu pc?

Se isso for um vírus, peguei aqui no Yahoo quando estava respondendo uma pergunta.

Quando abro as páginas da net, a página fica bloqueada e no endereço do site aparece escrito About Blank. Quem souber, me ajude por favor. Desde já agradeço a todos que puderem me responder. Abraços e Feliz Natal!!!

Update:

Amigo, já fiz isso não adiantou. Acontece em todas as páginas que tento abrir. Mesmo assim, obrigada por ter respondido.

Comments

  • About Blank (Página em branco )

    Se você usa o ie (internet explorer 7) Faça o seguinte:

    Abra o navegador clique em ferramentas e depois em opções da internet

    Depois Na aba Geram em Histórico de navegação clique em exlcuir

    e em seguida excluir tudo

    De ok

    Feche e volte em opções da internet

    Na Aba geral onde temos a página inicial Defina a página inicial que será aberta (ex: picasaweb.google.com/avastnico)

    Clique em aplicar e depois em ok

    feche e veja o resultado

    Se isso não funcionar volte em opções da internet Na aba avançadas e clique em redefinir se não for eficaz tente Restaurar as configurações avançadas.

    Tbm não funcionou remova o ie7 e limpe o micro (Usando antivirus e um programa anti spyware e adware) para depois adicionar o ie7.

    Ultimo caso

    Reinstalação do windows por completo.

  • ñ é um virus.

    é só q mudaram sua pagina inicial.

    vc só tem que ir em ferramentas, opções de internet ai vai ter "página inicial" ai vai ter about:blank ai vc coloca o site q vc mais entra.

  • Também estou passando por isso, mas não é no explore e sim no chrome o que faço e tem mais queria restaurar meu not ao original e não consigo pois a págima de restaurar não abre mais... O que faço?

  • Tem nada de vírus. Simplesmente seu navegador desconfigurou, o que às vezes acontece. About blank significa que sempre que você abrí-lo ele vai iniciar com uma página em branco. Se é isso que você quer, deixe assim. Se você quer que ele abra em alguma página inicial específica, precisa reconfigurar. Como não sei qual seu navegador, vou falar de forma genérica, baseado no Chrome. Os outros são mais ou menos iguais. Vá em Ferramentas, Opcóes e coloque o endereço da página inicial que você quer.

  • Esse problema pode ocorrer porque o computador está infectado pelo programa cavalo de Tróia TrojanSpy:Win32/Banker.

Sign In or Register to comment.