Ow meu vô pra min é um idolo
sei que tem muita gente que acaba perdendo algum avô ou avó mas eu tenho tds ainda graças a Deus e vocês?
Tenho apenas 2 avós vivas! Mais os outros tambem estao vivo na minha memoria e no meu coração!
EU AMO TODOS ELES!
Tenho todos os meus avôs e avós vivos, amo eles â¥
perdi meus 2 avôs mas ganhei um adotivo que me criou e que me amaa muito. Ainda tenho minhas avós que são tudo pra mim, e fui criada por minha vó por parte de mãe entaao...São tudo que eu tenho
Vó te amoooooooooooo véia ><
bjs Patrique feeio
Não sei nem qual o sentimento que se tem por um avô, minha ultima avó mora no MTGrosso eu nunca convivi com nenhum.
Só tenho meus avós maternos, a avó paterna eu nem conheci e o avó paterno faleceu quando eu tinha três anos.
• Oi
Infelizmente não.
Tenho apenas minhas avós, paterna e materna. Meus avôs já faleceram!
beijos â¥
Tenho ainda por parte de mãe.
so um único avó
Não, todos os meus avós já morreram e eu não conheci nenhum.
Não tenho nenhum!
bjss abiscoitados =/
Comments
Tenho apenas 2 avós vivas! Mais os outros tambem estao vivo na minha memoria e no meu coração!
EU AMO TODOS ELES!
Tenho todos os meus avôs e avós vivos, amo eles â¥
perdi meus 2 avôs mas ganhei um adotivo que me criou e que me amaa muito. Ainda tenho minhas avós que são tudo pra mim, e fui criada por minha vó por parte de mãe entaao...São tudo que eu tenho
Vó te amoooooooooooo véia ><
bjs Patrique feeio
Não sei nem qual o sentimento que se tem por um avô, minha ultima avó mora no MTGrosso eu nunca convivi com nenhum.
Só tenho meus avós maternos, a avó paterna eu nem conheci e o avó paterno faleceu quando eu tinha três anos.
• Oi
Infelizmente não.
Tenho apenas minhas avós, paterna e materna. Meus avôs já faleceram!
beijos â¥
Tenho ainda por parte de mãe.
so um único avó
Não, todos os meus avós já morreram e eu não conheci nenhum.
Não tenho nenhum!
bjss abiscoitados =/