Sobre Duas Caras, o misaelsinho...?

filho da julia e do evilasio, nao é muito moreninho pra ser filho de um negro com uma branquinha?

Update:

Eu tambem achei ele uma crianca grande pois nasceu pre maturo, concordo com voces

Comments

  • Menina.....Até meu marido reparou!!!

    Mas que bebê mais moreninhooooooo.

    A globo está querendo provar oque com isso,sendo que...

    Nem o pai do nene é tão escuro,o Evilázio é um cara nota 10,mas a Julia...Que personagem sem graça,se tem gente que não gostava da personagem antes,imagine agora,com aquelas caretas feias na hora de trocar o filho.

  • bem as crianças negras quando nascem não São tão negrinhas mas aos poucos vai ficando meio pretinho !

    quanto o tamanho de ter nascido prematuro

    isso é estranho mesmo !

    mas é apenas uma novela !

  • ñ, a cor pode ser ,só do pai ou da mãe.

  • Concordo com você!! Sempre reparo na cor da criança, pois a verdade é que eles erraram feio. Filhos de pessoas negras com pessoas brancas nunca saem exatamente na cor do pai ou da mãe. Sempre são mais escuros que a mãe e mais claros que o pai. São mestiços. Eu sou assim. Queriam mostrar que o menino ia ser mulatinho na novela, mas erraram feio.

  • Acho que a cor dele está certa.

    O que pega nele é o tamanho né? Um bebê bem grande pra quem nasceu prematuro e cheio de complicações de saúde... Mas novela é assim mesmo...

  • Acho que não,só nasceu meio grande o menino hem?!!

  • nao, nao... ele apenas nasceu da cor do pai, so pq a mae e branca nao quer dizer q a criança tenha que nascer branca tbm!!!!

    bjuxx

  • achoq eu puxou masi pro pai do que pra mãe! rererer

  • Isso é uma aberração

  • ta meio escuro mesmo...rsrs

    na vida real

    se chama Matheus...

    Ele já tem um mês...muito dificil gente encontrar

    um bebê menor...e antes de um mês é até arriscado

Sign In or Register to comment.