sobre desempenho da placa de video?

minha placa de video uma gtx460se 1gb 256bits, ta com um desempenho meio devagar,digamos que esta pior que minha gts250 que eu tinha..jogos estao caindo fps bem drasticamente..gostaria que alguem me ajudasse a resolver este problema.

sendo que: driver da placa de video ja estao atualizados

maquina:

placa asus p5p43td

processador core2quad Q9550

cooler bufallo 12cm

exaustor p pc

2 gravadoras de dvd

2 hds de 500gb

fonte real seventeam 750watts

8 de ram ddr3 1333

leitor de cartao

Comments

  • Vou te passar a real você querendo ou não ler... 2 HD, 2 DVD, 8GB Ram e Core2Quad são para pessoas que trabalham com edição de videos e fotos não para jogos, nos jogos esse Core2Quad perde para um Athlon II x3 3.3GHz (fato comprovado)...

    Mas o que pode estar ocorrendo é sua placa mãe ou a VGA mesmo estar comproblema de incompatibilidade, porque nem em sonho uma GTX460 pode perder para uma GTS250, ja que a da 400 series tem quase 3x mais transistores que a 200 series... Pode ser tambem por problemas de incompatibilidade de HDs (um de marca e aspectos diferentes do outro), Windows em um HD e jogos em outro... A fonte apesar de ser 750w se não for Real pode estar havendo uma falta de força para a placa de video, pelo seu equipamento precisa de uma fonte de no minimo 850w Real... Caso você não seja um Editor de alguma empresa de videos ou fotografia, te aconselho a trocar essa Mobo e esse processador, e parar de usar 2 HD e 2 DVD, para jogos é a coisa mais desnecessaria do mundo, mais desnecessario que asas em peixe...

  • Se você reinstalar os drivers e continuar com o mesmo problema,faça uma limpeza no seu computador,passe borracha nos contatos das memórias,placa de video, etc... experimente tbm trocar a pasta térmica do processador e da placa de video. sempre procure pastas térmicas de boa qualidade(como a AKASA AK-450) pois esse problema pode ser devido a temperaturas altas, se nada disso funcionar, teste a placa de video em outro pc.

  • ja tentou remover e instalar novamente!?

Sign In or Register to comment.