eu tenho o mamilo , mas n tem aquele biquinho durinho q todas as minhas amigas tem! na verdade eu tenho o bico mas n é separado do mamilo, so aparece se eu ficar com frio ou excitá-lo! sei la parecem peitos de criança! o q eu posso fazer p mudá-los?
tenho 19 anos
Comments
É normal, é o formato do seu seio....
Alguns sao com bico definito e outros nem aparece...
O meu tambem é assim...é bem clarinho e nao tem ponta...
Mas eu acho mais bonito assim, fica delicado, e nao tem aquelas pontas que ficam feias quando voce usa uma blusinha sem sutiã....(os farois)
Relaxa amiga...
Bjos =****
Oi gatinha,
Normal é ter o bico dos seios, vc deve ter eles invertidos, pra dentro, aposto que tem uns furinhos no lugar. Se não ou pra desencargo de conciência, vá ao gineco.
Txero depois.
minha querida, isso acontece muito. normalmente eles ficam maiores só depois da amamentação, mas hoje em dia tem gente que faz plástica pra aumentar, copiei isto pra vc:
"Metacril - Micro-implantes subcutâneos injetáveis, de longa duração, de micro-esferas de polimetilmetacrilato - metacril, feito com anestesia local totalmente indolor e, tem por finalidade, preenchimentos de depressões da pele, dobras nasolabiais, linhas periorais, depressões de pele, sulcos na fronte, dobras no pescoço, cicatrizes de acne, depressões cutâneas por rinoplastia, aumento do bico do seio, etc."
beijos pra ti!
O meu tbm eh assim
soh fica durinho ou aparece quando me da aquele arrepio,
ou fico excitada....Meu amor gosta fala que eh peitinho de criança eu nem ligo com isso naum...acho mo feio aquelas pessoas que tem bico enorme....