o que significa esses sonhos do apocalipse meu e dos meus amigos?responda quem tem mente aberta.?

um amigo meu sonhou que ele recebia de Deus uma caneta de ouro dentro do cérebro dele e que ele irá montar uma banda comigo na grande tribulação.o irmão dele sonhou que ele recebia de Deus um pergaminho de ouro dentro do cérebro dele e que ele irá montar uma banda comigo na grande tribulação.

já eu sonhei que eu recebia de um extraterrestre místico uma chave de ouro na minha mão direita e ele me dizia que eu sou chefe dele.ele me chamava de príncipe aí eu vi minhas vestes e eu fiquei com roupa de príncipe, mas um príncipe musico roqueiro aí e ele apontou o dedo pro céu e apareceu um monte de espaço naves aí ele disse: os deuses te nomearam rei, mas por enquanto você é um príncipe.quando você derrotar o dragão com essa chave de ouro você será um rei.

apareceu um dragão de 3 cabeças e uma meretriz montada no dragão e tomando uma taça de vinho.eu peguei minha chave e enfiei na testa do dragão ai eu derrotei o dragão e a meretriz e me tornei um rei e fui coroado no céu, mas eu não era o único rei.havia vários reis comigo que eram os salvos e reinavam com Deus.

aí o extraterrestre me mostrou 2 cartas e me disse pegue elas é o seu destino. eu disse: e esse destino é bom ou ruim? ele sorriu e disse:isso eu não posso te dizer.você vai ter que descobrir por si mesmo.so posso te dizer que vai ser misterioso. ai eu ficava assustado com o sorriso dele, mas ele agia como se fosse meu escrevo. ele me chamava de meu amo e dizia que sou príncipe já faz muito tempo.desde antes eu ter nascido nessa encarnação atual.

as 2 cartas uma delas era imagem de um rei todo de branco sentado em um trono de ouro e em volta de uma luz branca e embaixo dele trevas enormes e 3 demônios aí com uma luz de ouro da mão direita dele, ele atingia os 3 demônios.a outra carta era um castelo azul enorme lindo visto do lado de fora com o céu escuro cheio de estrelas brancas encostado no topo da torre do castelo o sol e do outro lado a lua. o sol e a lua juntos na mesma carta e de noite pela imagem da carta.no fim desse sonho eu vi um ônibus amarelo escolar entrei nele e vi uma garota e sentei do lado dela só que em volta da gente havia um monte de sombras.

depois eu acordei e uns dias depois uma garota me adicionou no msn e me disse que tinha sonhado comigo aí ela descreveu a mesma coisa do meu sonho e disse pra mim que o extraterrestre escondeu de mim uma carta que estava na outra mão dele.

ela disse que essa carta era neutra e era uma metade branca com ouro e a outra metade negra como o universo e que essa carta poderá mudar de forma dependendo de minhas atitudes.ela me disse que a garota do ônibus era ela.nunca mais falei com essa garota depois desse dia.ela sumiu.ela é de portugal.uma amiga minha deu meu msn pra ela.ela toca violão e disse que mantém contato espiritual com uma sacerdotisa.ela disse que essa sacerdotisa iria falar comigo em sonho.

3 meses depois eu sonhei com essa sacerdotisa e ela estava de vestido branco e cheia de jóias cor de agua no vestido e coroa de ouro.muito bela.em volta do corpo dela havia muitas aguas.ai ela me disse: tenho uma mensagem pra você.

Update:

eu que reuni você e os seus dois amigos para se tornarem amigos e juntos compor musicas,tocar violão e estudarem contigo a bíblia,os evangelhos apócrifos,teorias da conspiração e civilizações antigas.até os contatos com seres de outras dimensões que você e seus amigos tem são parte do que eu planejei.você é a chave do pergaminho e da caneta dos seus amigos.eu colocarei uma caneta em teu cerebro também para adquirir importantes informaçoes para aumentar o teu conhecimento.

a voz dele era como de trovões e dizia:ai de vós se negar o chamado.vocês 3 foram escolhidos para guiarem o meu povo através de uma banda.vocês serão perseguidos por falar a verdade.o governo perseguirá vocês por pregarem contra a marca da besta e a sua imagem e por negarem ela.vocês irão mostrar quem eu realmente sou desmascarando a imagem que os homens fizeram de mim através da religião e adulteração da minha essência e das minhas palavras.apareceu na lua um ser que era sombra e com roupa de guerreiro e ele transfo

Update 3:

ele transformou a lua no sol e o ancião me disse: esse é o meu inimigo que quer tomar o meu lugar.você lutará contra ele.

Comments

  • Tenho sonhos e situações semelhantes, sempre q ocorre algo com relaxao ao sonho ou visao ocorre comigo n sei muito bem mas comigo os sonhos sao sobre salvar a terra n de guiar o planeta, em sonhos sou chamado de inumeroa nomes com relacao a elementos(luminus, flames, aquarius entre outros) e tbm de guardiao ou sentinela, ja encontrei com pessoas na rua q disseram q eu era mais q aparentava ser ou q o universo esta muito ligado a mim entre outras experiencias, talvez vc devesse falar com outras pessoas q n te acham doido ou fake, caso queira falat cmg me add no msn:[email protected]

    ou no face joão victor modesto, vc quem sabe, mas isso n e mais "um sonho qualque".

    Espero ter ajudado

  • Sonho é só sonho, nada mais do que sonho.

  • EM 2013 EU LEIO, É SÉRIO !!!!!!!!!!!!!!

  • Significa que você tem um grau significante de retardo mental.

  • Acredito em você tanto que na parte do apocalipse fala que deus pode conversar com a gente por sonhos você vai ter uma banda de rock com o seus amigos e o governo irá perseguir vocês porque vocês serão contra a marca da besta que no momento ninguém sabe o que é mais muitas pessoas acreditam que é um microchip que será colocado nas pessoas em abril desse ano na Europa.E vocês mostrarão como Jesus realmente é desmascarando a imagem que a igreja catolica e entre outras falam

  • Você é o cara mano vai salvar a terra do monstro otário :)

  • "Série de cenas vistas durante o sono. Nos tempos antigos foi usado por Deus para comunicar mensagens às pessoas (Gn 20.3; Nm 12.6; 1Rs 3.5; Mt 1.20). É usado também na MAGIA, pela qual se procura conhecer o futuro e obter conhecimentos ocultos (Dt 13.1-3; Jr 23.25-28; Zc 10.2)."

Sign In or Register to comment.