como dar a volta por cima depois de uma longa desilusão amorosa...?

passei 2 anos completamente iludido por minha ex namorada,acreditando que ainda a amava,e que ela ainda gostava de mim como antes,mais infelizmente quando voce está apaixonado,voce fica completamente cego,não consegue enxergar a realidade,e nem ouve quem está de fora que ve tudo,eu acabei quase que indo para o fundo do poço...porque? porque enquanto eu estava nesse estado de pura doença,não conseguia enxergar que o que minha ex gostava mesmo é que eu a bancasse de tudo,e nem se quer me dava atenção,carinho,não era presente em nada,me machuquei muito,até que reslovi dar um basta e dizer pra mim mesmo...chega!!! não quero mais...isso é só um resumo pessoal da minha história não quero nem contar as partes que eu me individei por causa dela,para satisfazer ela,enfim,queria a opinião de todos voces,principalmente a das mulheres que sinceramente me explicassem se fosse possivel onde foi que eu mais errei e me dessem conselhos para sobre esse assunto!um abraço,por favor...

Comments

  • procure outra e seja feliz.

  • vc errou em dar tudo o q ela queria

  • vc errou em acreditar que precisa fazer alguém feliz para se sentir feliz

    coloque ela no seu passado, espere seu coração cicatrizar e espere chegar o momento de conhecer um novo amor

    SS'H

  • Bom oq vc pode fazer é o seguinte, tenta sair um pouco se distrair, vai pra um barzinho com os amigos....enfim bola pra frente, ela nao te merecia, vc era bom di mais pra ela.

  • vá para balada dançar!

    converse com gente interessante!

  • Vc ñ errou em lugar nenhum...quem errou foi sua ex, por fazer vc de palhaço, sendo q ñ gostava de ti. Não se culpe pela babaquice dos outros...

  • Oi.

    Seu caso é comum amigo.

    Você errou em ser bom demais.

    Por mais que vc coma um vagão de mer.da, nunca deixe-a ter certeza disso se quiser continuar mantendo sua integridade sem ninguem montada em você.

    ;-)

    E bola pra frente que a fila anda, uma amor cura outro e segue o mundo.

    Pense assim, que embora você tenha desperdiçado tempo atirando pérolas aos porcos, porcos serão sempre porcos e você sempre produzirá pérolas.

    Tudo de bom.

    :-)

  • Dedicando-se a você.

Sign In or Register to comment.