como dar a volta por cima depois de uma longa desilusão amorosa...?
passei 2 anos completamente iludido por minha ex namorada,acreditando que ainda a amava,e que ela ainda gostava de mim como antes,mais infelizmente quando voce está apaixonado,voce fica completamente cego,não consegue enxergar a realidade,e nem ouve quem está de fora que ve tudo,eu acabei quase que indo para o fundo do poço...porque? porque enquanto eu estava nesse estado de pura doença,não conseguia enxergar que o que minha ex gostava mesmo é que eu a bancasse de tudo,e nem se quer me dava atenção,carinho,não era presente em nada,me machuquei muito,até que reslovi dar um basta e dizer pra mim mesmo...chega!!! não quero mais...isso é só um resumo pessoal da minha história não quero nem contar as partes que eu me individei por causa dela,para satisfazer ela,enfim,queria a opinião de todos voces,principalmente a das mulheres que sinceramente me explicassem se fosse possivel onde foi que eu mais errei e me dessem conselhos para sobre esse assunto!um abraço,por favor...
Comments
procure outra e seja feliz.
vc errou em dar tudo o q ela queria
vc errou em acreditar que precisa fazer alguém feliz para se sentir feliz
coloque ela no seu passado, espere seu coração cicatrizar e espere chegar o momento de conhecer um novo amor
SS'H
Bom oq vc pode fazer é o seguinte, tenta sair um pouco se distrair, vai pra um barzinho com os amigos....enfim bola pra frente, ela nao te merecia, vc era bom di mais pra ela.
vá para balada dançar!
converse com gente interessante!
Vc ñ errou em lugar nenhum...quem errou foi sua ex, por fazer vc de palhaço, sendo q ñ gostava de ti. Não se culpe pela babaquice dos outros...
Oi.
Seu caso é comum amigo.
Você errou em ser bom demais.
Por mais que vc coma um vagão de mer.da, nunca deixe-a ter certeza disso se quiser continuar mantendo sua integridade sem ninguem montada em você.
;-)
E bola pra frente que a fila anda, uma amor cura outro e segue o mundo.
Pense assim, que embora você tenha desperdiçado tempo atirando pérolas aos porcos, porcos serão sempre porcos e você sempre produzirá pérolas.
Tudo de bom.
:-)
Dedicando-se a você.