De que maneira os meios de comunicaçao influenciam nossa maneira de pensar e agir?

Update:

o q os meios de comunicaçoa faze mal para nossa vida

como q eles podem nos deixar influenciados

lol

Comments

  • Eles é que escolhem até ONDE vamos gastar nosso dinheiro. Parabéns pela observação !

  • No processo de repetição.isso contribui bastante para influenciar qualquer pessoa.

  • A grande maioria da população, não tem condições de discernir o que é melhor para si. Então se deixam levar na onda, as chamadas maria vai com as outras. O que falta nessa população é o esclarecimento, um povo esclarecido não se deixa influenciar, tem seu próprio discernimento acerca de alguns acontecimentos, percebem quando estão sendo usados pela mídia.

  • a partir do momento que vc submete a aceitar; tudo o que dizem; é necessario que vc tenha sua propia opinião, e ponto de vista em relação a tudo e a todos, pois se vc não tiver ai vc fica vuneravel a ser influenciado pela midia; jamais se esqueça que não viemos a esse mundo em vão; viemos pra aprender viver, e pra que vc consiga cumprir com a sua batalha em relação a vida;/ vc mesmo carregue sua propia cruz, e não deixe que outro a carregue; pois é uma missão sua, e vc está sujeito a ela, e atravez dessas dificuldades que aprendemos a ter nossa propia visão em relação ao mundo, se estivermos errado , voltamos e concertamos e não seguir em frente com algo errado no passado, pois certamente seu futuro vai ser frustante.

  • Olá !

    Eu acredito que a base, o caráter, eles não modificam, mas a longo prazo eles vão modificando o nosso comportamento, os nossos costumes,a nossa linguagem, a maneira de ver as coisas.

    Dependendo do estado emocional em que a pessoa se encontra, a influência pode ser maior ou menor.

    Ver os jornais da tv, por ex, leva quem já não está muito bem, a uma deprê .É só tragédia, desgraça, violência. Eu acredito que isso tem levado o ser humano a ficar cada vez mais frio e mais fechado.

    Bem, esperemos que venham dias melhores.

    Luz e Paz pra vc.

  • A mim não influenciam em nada.

    Só serve pra me distrair.

    Vejo filmes, documentários, jornal mas nada que me influencie

  • a mídia pode ser boa, nos manter informados e tudo,

    mas ela também cria um padrão, de como as coisas

    devem ser, e quem não se encaixa nesses

    chamados padrões, (modelos) acaba sendo visto d maneira diferente...

    usada d maneira imprópria os meios d comunicação acabam nos cegando, sem permitir q enxerguemos a realidade.

    no meu ponto d vista é isso...

  • Para responder sua pergunta, preste a atenção no modo de falar, de agir, de se vestir - principalmente dos jovens. Dessa forma você saberá em como influencia a vida das pessoas.

Sign In or Register to comment.