Futebol: Raio-X do clássico Majestoso?
Retrospecto:
São 111 vitórias do Corinthians contra 88 do São Paulo, em um total de 291 jogos.
Decisões de títulos e mata-mata:
O Corinthians foi 4 vezes campeão Paulista em cima do São Paulo (82, 83, 97 e 2003), foi campeão Brasileiro sobre o São Paulo em 90, eliminou o São Paulo nas semifinais do Brasileirão em 1999, eliminou o São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil de 2002 e foi campeão do Rio-SP em 2002 em cima do São Paulo.
O São Paulo por sua vez, eliminou o Corinthians da Copa Conmebol de 1994 e foi 4 vezes campeão Paulista em cima do Corinthians (57, 97, 91 e 98)
O Corinthians possui a maior goleada do clássico, que foi pelo placar de 5x0, em 1996, pelo Paulistão.
E aí, como fica o placar desse jogo amanhã?
Update:Sou sim Adriano, faz um tempo que eu mudei pra esse nick.
Comments
Oi Mr. Bill.
O Corinthians leva uma pequena vantagem no número de vitórias contra nós, mas nós temos muito mais títulos importantes do que eles.
Eu acho que vai ser 2 a 1 para o São Paulo, assim eu espero.
Beijos e que bom te ver de volta por aqui.
Corinthians 2 x 1 São Paulo
Palpite 2 X 0 Para o Corinthians
____
Mr.Bill, Vc é o usuário que tinha o nick Falcão 12?
___
Achei que vc estava sumida daqui, vi as perguntas de agora a pouco e imaginei que fosse vc...kkk
Vlw
Corinthians vai vencer de 3...se o juiz der penalty pro SP vai ficar 3x1 se naum 3x0...
nossa parabens por saber esses nºs , meu palpite para este jogo é de 4x1 para o time do povo.
salve nação corinthiana
Corinthians 2x1Sao paulo
3x2 pro S.P.
100° do Rogério.
kkkkkkk, pensei q vc tva falando do estádio da Ponte.
tá bom