Oi gente, bom eu estava vendo o canal da TNT e da MEGAPIX e também da TELECINE, eu preciso saber qual é a melhor opinião de vocês, qual entres desses TNT, MEGAPIX OU TELECINE?
megapix e telecine ambos são da globo sat, o megapix pega a rapa do telecine, e apesar dos 5 telecines a tnt passa filmes melhores
o melhor é tnt, se vermos pela forma que passam filmes mais tradicionais em nosso cotidiano dos filmes em uma parte melhores
mais o telecine tem mais variedades e lançamentos de filmes, para quem quer assistir filmes mais classicos novos tnt é uma boa pedida, mais se vc quizer variedade e lançamentos novos o telecine é melhor, só o megapix que não vale nada
se vc gosta de filmes mais classicos antigos, uma boa pedida é o telecine cult, mgm, canal brasil
emfim, eu acho o telecine e hbo, apesar da maioria serem legendados
Comments
megapix e telecine ambos são da globo sat, o megapix pega a rapa do telecine, e apesar dos 5 telecines a tnt passa filmes melhores
o melhor é tnt, se vermos pela forma que passam filmes mais tradicionais em nosso cotidiano dos filmes em uma parte melhores
mais o telecine tem mais variedades e lançamentos de filmes, para quem quer assistir filmes mais classicos novos tnt é uma boa pedida, mais se vc quizer variedade e lançamentos novos o telecine é melhor, só o megapix que não vale nada
se vc gosta de filmes mais classicos antigos, uma boa pedida é o telecine cult, mgm, canal brasil
emfim, eu acho o telecine e hbo, apesar da maioria serem legendados
Telecine, tem só 1 intervalo e tem lançamentos toda semana.
O megapix passa muito filme antigo.
A tnt depende, tem muita gente que adora esse canal, vai do gosto de cada um
Depende qual canal Telecine você assistiu. A rede Telecine em si é bem melhor que os outros dois citados.
Telecine
TNT,fod@ que não tem a opção de legendas e audio original.
Bem eu Ia fazer assim eu ia ver q filme esta Passando Nos 3 se tiver um F.O.D.Ã.O em um canal eu vo laH =D