Por que meu carro as vezes da partida e as vezes não ?
As vezes eu desligo meu carro e depois ele não pega, apenas liga as luzes do painel, mas quando dou partida ele não dá nem sinal, ai, depois de mais ou menos 30-45 minutos ele pega como se nao tivesse acontecido nada.
O que Pode Ser ?
Obridado.
Comments
por enquanteo vc esta apenas com um problema ( o de o carro denorar a pegar , se vc nao for rapido a uma auto eletrica, vc tera varios )
isso ai e problema de BENDIX, que ao esquentar precisa tempo pra resfriar e pegar de novo, mais ai vc fica tentando fazer ele pegar , pegar ,pegar, o motor de arranque ira pro pau e "otras cositas mas"
a saveiro do meu irmao aconteceu o mesmo problema, ele ainda demorou dar a manutencao gastou R$ 185,00
valeu
Seu carro pode estar com problema no motor de arranque,mande um eletricista de sua confiança fazer uma investigação mais criteriosa,espero ter ajudado, um abraço!!!!
Pode ser a bateria deve ter fraca.
Melhor levar ao mecânico acho que ele deve resolver.
pode ser ignicao ou problema na partida eletrica.
pode levar ele no eletricista isso é o induzido ou a bobina
Olá Amigo
Admito que podem ser muitas coisas não teria como eu contatar erro logo de kra ao falar seu problema ok?? mas vou tentar te ajudar.
Olha só geralmente quando isso acontece e bem provavel de ser a CHAVE ELETRO-MAGNÉTICA ( Automático ) pois bem, ele pode estar com sua bobina em curto ou o Embolo que a dentroo pode não estar fechando bem os contatos, quando vc da a 1ª partida ele está frio e não a corrente pois a corrente dele e uma linha 50 uma linha de partida o ultimo estagio do comutador, quando o mesmo é acionado calsa uma ddp dentro do automatico, com isso ocorre o curto que ao esquentar diminui sua resistencia interna diminuindo assim seu funcionamento.
Se não fosse o automático vc escutaría um TECk apoís virar a chave ao final...
Ou Poder ser Também as Escovas que estão excessivamente gastas que por sinal são muito importante para seu funcionamento.
Bom Sugiro que Leve ao profissional Qualificado para que possa fazer a troca da peça, pois o automático é blindada e quando ocorre avaria e so subistituição ok.
Ajudei???
Pode ser problemas no automático do motor de partida, ou nos cabos da bateria.
Respeite o espaço dele, ué!!
Nem sempre está afim de sair!!
Digo pelo meu que é assim, só que eu lido com ele é em porradas mesmos!! rS
MEU CARO, ACHO QUE DEVERIA EXORCIZAR SEU CARRO AHAHAHAHAHAHA [3]