Eu posso estar gravida?

Oi eu gostaria de saber si ah possibilidades de eu estar gravida pois fui ter relaçao com o meu namo e senti mta dor na barriga eu ja tive antes o sintoma me deu mta dor de cabeça e enjoo na semana e hooj ta me dando mt fome to cm mto medo de ser gravidez piscicologica tive relacao com o meu namo no dia 22/05 e minha menstruacao ja tinha descido no dia 16/04 fiz o teste no domingo e deu negativo nao sei o pq axo q foi por q eu nao deixei a menstruaçao atrazar oq vcs axam posso estar gravida ?

Comments

• Tudo indica que sim.

Vai ao medico, só ele pode confirma se é paranoia da sua cabeça ou se você esta de fato ferrada.

• Você veio do futuro? Hoje é 10/05. Nem sempre essas coisas são sintomas, pode se ansiedade. Relaxe, tente não pensar nisso. Apenas aguarde. Se for psicológica irá passar. Se for gravidez, não tem como voltar atrás. Use sempre camisinha e tome pílula anticoncepcional, se não quer engravidar não arrisque. Boa sorte

• Aconteceu isso com minha irmã há três anos! É a idade do meu sobrinho.

• Tem gente que gosta de sacanear neh. Se aconteceu ha 3 anos, a criança era pra ter no máximo 2 anos, a não se que ela ficou grávida num dia e nasceu no dia seguinte. Se vc não usa nenhum método de proteção, podemos dizer que, PROVAVELMENTE, vc não estava em dia fértil quando teve relação com seu namorado. Apenas relaxa e vá a um gine ou espere sua próxima mesntruação vir

Sign In or Register to comment.