bom nao existe o tipo de mulher .... isso varia d ehomem para homem, mas na mniha opiniao, uma mulher seria, que tenha uma visao de vida, uma cabeca bacana que nao so flaa epensa nessas coissinhas pequenas como futilidade, festas e bla bla bla pq e enjuativo seria mto padronizado, acho q todo homem gosta da mulher diferente das outras essa ea minha opiniao.
Comments
As que tenham boa conversa e sejam inteligentes e não aquelas que só sabem falar de BBB, Shopping e baladas entre outras futilidades.
Abs
Aquela que o coração bater forte,sincera,amiga,tenha caráter,tenha uma pensonalidade forte e com muito amor para dar.
Sincera, carinhosa, apaixonada, que se cuide, que nos ame ...
uma mulher que seje simpatica amiga companheira sincera e que não seje muito ciumenta e que sempre esteja ao nosso lado.
bom nao existe o tipo de mulher .... isso varia d ehomem para homem, mas na mniha opiniao, uma mulher seria, que tenha uma visao de vida, uma cabeca bacana que nao so flaa epensa nessas coissinhas pequenas como futilidade, festas e bla bla bla pq e enjuativo seria mto padronizado, acho q todo homem gosta da mulher diferente das outras essa ea minha opiniao.
A mulher ki goste dele independente de cor, credo, situação financeira. O homem é como todo e kualker animal gosta de kem gosta dele......
no meu caso é facil.. eu gosto de mulher feminina, perfumada, bonita, bem vestida, e q tenha personalidade propria, auto estima , bom humor, alegria em viver, que saiba rir na hora de rir, chorar quando é preciso ,.. ouvir ... comprender... que saiba dar,.. que saiba receber.. axa pouco??? tem muito mais,.. e não sou exigente, minha noiva é assim ... bjs pra vc
O tipo que o coração mandar!!!! Embora tenha muitos por aà que usam outros argumentos para escolher!!!!
do tipo que e uma vagabunda despudorada dentro de quatro paredes e uma dama para a sociedade, discreta educada e elegante.
Submissa e fiel.
desculpe a intromissão vi que é só para homens, mas não resisti...
Quero lembrar que toda mulher- maravilha também quer um super-homem! e vice-versa
Efeito reflexo - quero ser tudo que eu não sou no outro... isto é ruim!!!
Cuidado meninos e meninas!!
Sejamos melhores primeiro - para depois exigir o melhor...