O que fazer quando uma pessoa te irrita a ponto de te deixar de mal humor?
Eu sou uma pessoa muito calma, tranquila, sociável, tenho muitos amigos e muita paciencia em ouvir as pessoase largo o que estou fazendo para ajudar quem eu gosto.
Dificilmente uma pessoa me tira do sério, mais essa pessoa com suas brincadeiras fora de hora, me irrita a ponto de eu sair de perto e ficar sem nenhuma paciência e de mal humor.
Será que o problema está em mim?
Será que eu devia ser mais tolerante com ela?
Eu me sinto mal, pois a minha falta de paciência com essa pessoa fica clara e todo mundo percebe.
Eu não a trato mal...simplesmente saio de perto, e quando não tem jeito eu fico séria e de cara fechada.
O que eu devo fazer?
Comments
Procurar o que você tem de melhor e exteriorizar, ninguém vale o seu dia, ninguém vale o seu mau humor, temos que sermos sempre mais.
Voce deve ser como eu...
Porem mesmo mantendo minha pose de calma, de relax, não adianta amiga, tem pessos que eu simplesmente ignoro. Pelo simples fato de não ter ido muito com a cara dela...sei lá...quando não gosto, eu evito, eu não falo muito com a pessoa, apenas me atento em manter a educação...Boa Noite, Boa Tarde, Bom dia...sabe, essas coisas básicas???? Acho q vc deveria fazer o mesmo. Exclua, ignore, com certeza esta pessoa não te faz bem. Afaste-se de tudo o que não te faz bem, isto inclui, pessoas!
Beijos!
Nada,você e normal,pois não toda hora que estamos bom humor. "Fica na sua".
Eu me calaria para sempre.....
Normal ficar de mau humor, se foi irritada em excesso.
Espere passar a raiva e converse com a pessoa.
BjsR@
Tente limpar o seu coração peça ajuda a Deus que vc vai vêr como esse mal vai sair do seu coração, e vc vai olhar pra essa pessoa com o coração cheio de amor!
Dentro das possibilidades....mantenha uma distância saudável !
Acredito que todos nós conhecemos pessoas que nos deixam assim, sem paciência, para as quais não temos conversa e não toleramos.
O melhor é evitá-la, e não comentar com ninguém porque pode ser mal interpretado ou usado para te irritar mais ainda.
Com o tempo procure compreender a causa dessa intolerância. Se não conseguir, não se impressione. Nem tudo nesta vida nós podemos compreender.
Acho que deves perceber que ela não te tiraria do sério assim, ao acaso.
Pode até ser inconsciente dela, mas ela está construindo isso.
Provavelmente tua calma irrita mais ela do que ela a ti, ela inveja tua calma e quer te ver sem calma rss
Eu sou assim também, e poucos dias atrás mandei minha irmã sair de casa, pois havia o risco de eu avançar nela. E eu tenho uma calma e paciencia notadamente irritantes. Eu sou calma demais, irrito de tão paciente.
Depois analisei bem a situação e percebi o quanto ela ja estava construindo aquela situação horas antes. Ela realmente veio aqui com a missão de me tirar do sério, ainda que inconsciente, mas foi.
Perceber o jogo acho muito importante. Perceba que é um jogo e aceite esse desafio, irás crescer e muito.
Eu tinha um gerente muito nosso estilo assim, bem calmo e dificil de tirar do sério.
Ele me ensinou uma coisa ótima
Atendíamos o publico, e quando vinha cliente irado querendo nos irritar, com maior bom humor ele ia baixando o volume da voz.. o cliente gritando e ele falando baixinho..
Então o cliente bradava mais alto ainda, .. ele sussurrava..
E o cliente aumentava mais o volume da voz.. ele continuava a mexer os labios, como em cinema mudo, mas sem emitir som..
Era hilário de ver... rss
O cliente fazendo de tudo para o gerente sintonizar com a furia dele.. e o gerente numas de se buzinar dou ré rss
Até que o cliente tonteava pois achava que estava doido sem ouvir a voz do gerente kkk
Então parava e tentava situar-se rss normalmente com volume de voz então decente rss
Acho que em resumo é isso: perceber o jogo, não sintonizar e se buzinarem, dar ré rss
Mas tua atitude de afastar-se evitando confronto físico, também é sábia sim
Bjks
A premissa budista diz que não devemos nos enfeitiçar com as palavras dos outros , ou seja o poder da palavra pode te deixar negativa pode até te deixar doente .A solução e tentar se blindar e não absorver aquela ofensar ou irritação .
Não é facil nos dias de hoje , mas devemos exercitar