ME TIREM ESSA DÚVIDA????!?

eu to tomando anticoncepcional já a ums 7 ou 6 dias eu queria saber se já da pra transa sem camisinha e praticando o coito e se será seguro fazer isso ?....e também queria saber se tomando o anticoncepcional mesmo assim o líquido seminal engravida??!

Comments

  • Naaaao pode.Vc ainda está na 1ª cartela so pode quando vc estiver na 3ª ou 4ª cartela ,ai sim vc vai esta segura eu ainda não acho que é seguro na 4ª cartela mas me contaram que apartir da 4 ª pode transar sem camisinha cuidado , use camisinhaa bggggs* boa sorte '

  • Minha ginecologista pediu para que se fosse ter alguma relação sexual esperar pelo menos 3 meses com anticonsepcional. Não sei o que é coito, se é asism que fala. E lembre mesmo com anticoncepcional pode ocorrer, o certo a fazer é usar sempre camisinha e se forem casados, até pode arricar tirar, e se veir baby já estão casados entende e são adultos? Espera mais uns meses para ter uma segurança da coisa, mais cuidado.

  • Se voce iniciou o anticoncepcional no primeiro dia da sua menstrução e nao se esqueceu de nenhum, está segura.

Sign In or Register to comment.