Quase menstruada e com camisinha: pode estar grávida?

Minha amiga transou só uma vez com um cara e ele não gozou. Eles usaram camisinha, mas ela disse que uma hora a camisinha estava "escapando", então eles pararam, ele se limpou e colocou outra camisinha. Ele não ejaculou. No dia seguinte, ela ficou menstruada. Só que, 1 mês depois disso, a menstruação está atrasada 15 dias. Corre o risco de ela estar grávida? Eu disse que acho quase impossível dentro das circunstâncias, mas ela está desesperada porque o teste de farmácia deu positivo, mas sabemos que dá positivo até com urina de homens. ¬¬ Ela fará o exame beta amanhã, mas ainda assim acho que ela não está. Sei lá. Alguém tem alguma opinião?

Comments

• Se ela menstruou depois da relação praticamente impossível ela estar grávida, esse atraso menstrual deve ser o psicológico dela a ansiedade atrapalha muito, e eu particularmente não confio de jeito nenhum nesses testes de farmácia pois já aconteceu a mesma coisa comigo, eu fiz o teste de farmácia e deu positivo aí fiz o BETA-HCG e deu negativo e realmente eu não estava grávida.

Amanhã quando ela fizer o BETA e ver o resultado ela ficará mais tranqüila.

Boa Sorte para ela.

• a situação eh bem improvavel...muuuito dificil engravidar!! mas se for a pessoa mais azarada do mundo, e se deu positivo o da farmacia...deve estar gravida msmo!!

• Ela não lhe deve ter contado tudo...de certeza...

Existem testes de confiança, se se aconselhar com a farmaceutica ela irá explicar como proceder e o que fazer...

Os testes de confiança tem uma barra de controlo, se essa barra aparecer o teste foi executado com sucesso...

É melhor mesmo ela fazer o beta....

• nao deve ser algum descontrole anormal mais gravidez nao

• VEJA SÓ, SE AS MENSTRUAÇÕES DELA SEMPRE ATRASAM ISSO É NORMAL, AGORA SE NUNCA ATRASA ELA PODE ESTÁ GRÁVIDA MESMO.

ESPERO QUE ELA NÃO ESTEJA, DESEJO BOA SORTE PARA ELA!

BEIJOS

• 3 possibilidades:

1) ela foi engravidada por um anjo (faz tempo que isso não acontece!)

2) ela não está grávida

3) ela não conta a história direito

• Praticamente impossível amiga.

Beeeijos!

Sign In or Register to comment.