Onde achar a história da minha escola?
Tenho que fazer um discurso de encerramento do Fundamental II e não sei NADA sobre minha escola.
Onde, então, eu posso achar um histórico, ou algo do tipo, na internet?
O nome da escola é: Escola Estadual Delmiro Gouveia. Ela fica no bairro do Pina, Recife (PE).
Comments
a própria secretaria da escola tem os atos constitutivos da escola e dos cursos instalados.
delmiro gouveia foi um personagem histórico bem estudado e com muita publicação. Uma pesquisa rápida e tudo se resolve.
as atas da câmara municipal podem auxiliar e a delegacia de ensino.
por favor, seja breve em sua fala, com esse calor e discurso demais nãotem mãe nem pai que aguente por muito tempo...uma coisa mais poética e carinhosa resolverá melhor que muito tr´-ló-ló histórico.
na propria escola na secretaria ou se tiver um site da sua escola
Sou de outro estado e por incrÃvel que pareça eu já pensei nisso tambem, quando eu estava passeando e um senhor olhou na minha farda o nome da pessoa, provavelmente dono da escola, começou a conversar comigo dizendo que ele era um grande amigo do pai dele na época e que tinha atributos de médico etc. Realmente é muito interessante esse seu trabalho e espero que consiga mais dessas informações
A INTERNET PODE SER SIM UMA ÃTIMA ALTERNATIVA. VÃ AO GOOGLE E DIGITE ESCOLA ESTADUAL DELMIRO GOUVEIA RECIFE. VAI APARECER UMA LISTA E VOCE ESCOLHE O QUE ACHAR MELHOR. BOA SORTE.
HAHHA TENSO