Por que dizem que a marca da besta é o chip?

Bem! esses chips já estão sendo implantados em algumas pessoas, mas para aceitar a marca da besta, não deveria ser depois do arrebatamento?

Nos E.U.A a nota de dólar tem alguma coisa satânica nela, que todos podem ver, isso já seria aceitar essa marca por está comprando coisas com uma coisa satânica?

No cartão VISA, tem uma mensagem subliminar que significa 666, e por isso estou achando que eu estou aceitando essa marca por a minha mãe comprar dele.

Me ajudem.

Ou seria aceitar apenas depois do arrebatamento.

Abraços.

Obs: não sou troll, eu não estou querendo fazer nada por causa disso.

Comments

• hahaha! querida não existe arrebatamento antes da tribulação de acordo com a bíblia o arrebatamento, vem depois da tribulação, ou você nunca leu a passagem e muito morrerão por amor a cristo? quem você acha que é os 144.000 selados de Deus que serão protegidos ? os impios que não são! faz o seguinte estoca comida, água, roupa, saia das cidades e fique longe das pessoas das pessoas famintas, doentes,e raivosas! se não você vai passar por maus bocados! todas as pessoas que não crerem vai ficar com raiva de estar doente e com fome e ver que não acontece nada a nós! vão nos perseguir por não querermos ser igual a eles, então não aceite nada que venha desse povo no seu corpo só por precaução, são todos paus mandados dos illuminatis! mas pode ser que o chip seja realmente a marca, vai ser obrigatório a partir de 2013 pensa: se implantarem algo na sua pele não tem como você perder! leia apocalipse!

• Começando pelo chip, é bem provável que seja a marca da besta, pois vai ser implantado sob a pele e será necessário para compras, etc.

Provavelmente ele será anunciado antes do arrebatamento, mais só vai ser realmente necessário depois.

Espero ter ajudado.

• Em que versículo da bíblia está a palavra "arrebatamento" ???

• A marca deve ser algum tipo de tatuagem ou estigma, semelhante às que recebiam os soldados, escravos e devotos dos templos na época de João. Na Ásia Menor, os seguidores das religiões pagãs tinham prazer em exibir essas tatuagens para mostrar que serviam a um determinado deus. No Egito, Ptolomeu IV Filopátor (221-203 a.C.) marcava com o desenho de uma folha de trevo os judeus que se submetiam ao cadastramento, simbolizando a servidão ao deus Dionísio (cf. 3 Macabeus 2.29). Esse significado lembra a antiga prática de usar marcas para tornar pública a fé religiosa do seu portador (cf. Isaías 44.5), e também a prática de marcar os escravos a fogo com o nome ou símbolo de seu proprietário (cf. Gl 6.17). O termo charagma ("marca") também era usado para designar as imagens ou nomes dos imperadores, cunhadas nas moedas romanas e, portanto, poderia muito bem aplicar-se ao emblema da besta colocado sobre as pessoas.[2]

• O CHIP NAO EH A MARCA... E APENAS UMA FORMA DE ACOSTUMAR AS PESSOAS, DE TORNAR A FUTURAS MUDANÇAS MENOS DRASTICAS. O GOVERNO MUNDIAL TEM FEITO ISSO, BASTA NOTAR A QUANTIDADE DE FILMES ONDE A HUMANIDADE É DIZIMADA... APENAS PARA ACOSTUMAS AS PESSOAS...

• É metafórico isso...precisa conhecer o contexto da história...

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• é apenas uma hipótese!!!!

• isso é alucinação

Sign In or Register to comment.