Eu sou muito nervoso e ignorante qnd fico nervoso!?

Eu tenho muito problema de controlar a raiva isso é uma doeça?

Comments

  • Você é boiola, isso sim.

  • Eu era assim tb! Já partia para a briga. kk O que me fez ficar mais calma é ter um cãozinho de estimação. Dizem que eles são como um fio-terra. Pega todas as nossas energias negativas...vai ver é por isso que vivem pouco.

  • Geralmente as pessoas ficam nervosas facilmente, qualquer situação inusitada ou adversa as pessoas perder o controle tornando-se agressivas ou inibidas. Claro que não é uma coisa fácil manter o controle em determinadas situações, mas com treinamento e mudança de alguns modelos mentais é possível amenizar esse transtorno ou sofrimento causado pelo excesso de nervosismo.

    - Mude sua forma de ver a vida, tudo na vida é feito de percepções que você tem sobre fatos, pessoas e acontecimentos. Se você é muito nervoso pode ser que suas percepções sejam pessimistas ou criticas demais.

    - Conte até 10, na verdade até 1 milhão se for necessário, mas nunca perca o controle a ponto de ofender ou agredir alguma pessoa.

    - Tenha atividades de lazer, muitas pessoas ficam totalmente alienadas ao seu trabalho e estudos que esquecem que a vida não é feita apenas disso e acabam se tornando estressadas e nervosas.

    - Procure tratamento médico, se seu nervosismo é algo constante na sua vida, procure ajuda de profissionais, eles poderão indicar o melhor tratamento para o seu caso. Acho que não é doença, mais nada melhor como um profissional pra te explicar melhor.

  • Eu tbm sou mt nervosa, qualquer coisa me irrita atoa! Mais a minha psicologa me ensinou a ser tranquila, tentar pensar em coisas boas, coisas q vooç gosta! Relaxa *----*

  • Se serve de consolo, Eu também me passo por ignorante quando estou nervoso, mais na verdade só estou nervoso ;s

  • Mias claro que você vai focar nervoso quando ta nervoso, eu também fico ignorante, isso não é doença, isso é normal como todos os seres humanos, não é defeito nenhum .

Sign In or Register to comment.