Eu e meu namorado somos virgens....?
namoro a 4 anos e por diversas vezes tentei perder a minha virgidade ele tbm é virgem e toda vez n entra agente ja usamos gel e nd ms percebo que quando ta quase entrando ele tira e coloca ms gel é o tempo todo isso tira e bota axo q assim fica pior e sempre diz q aperna doe e para e depois continua e axo que dificulta um pouco.. resumindo n conseguimos e ele fica muito **** comigo será que eu sou o problema ou ele q n ta sabendo direito? fico frustrada em n conseguir perder pq n foi 1 2 3 4 vezes form varias.. por favor me ajudem me der uma ideia .... Grata!
Update:Gente detalhe ele tbm quer perder a virgindade e tirar a minha ms esse tempo todo não conseguimos e n sei o pq.
axo q dificulta um pouco por ele ta sempre colocando e tirando pra ta passando gel n indo ate o fim ele diz q a perna dele tbm doi... ele ja terminou comigo uma vez por causa disso e tenho medo q ele termine de novo a ultima tentativa foi ontem q pra variar n deu em nd
Comments
Não adianta querer que tudo funcione de primeira. E como o cara é devagar (em 4 anos ainda não chegou lá....), você deverá tomar a sí a tarefa de que a coisa vá adiante. Uma possibilidade seria dizer que precisa de um tempinho para pensar, com isso, você encontra alguém experiente e capaz de iniciar você. Depois de um mês ou dois, já conhecedora da arte, volta com ele e o ensina direito. Se você acha isso complicado, tente fazer de uma forma que seja menos complicada no início. No rabinho seria uma boa alternativa, não tem kabasso, não engravida e ele pode ser que funcione (se ele não tiver nojinho...se isso acontecer, rifa logo o broCha..). Enfim, muitas as possibilidades, mas todas dependerão da sua iniciativa.
Das duas, uma: Ou ele não sabe fazer, ou ele é bastante responsável e respeitador, a ponto de, por enquanto, não querer tirar a sua virgindade, para que você não sofra de arrependimento, caso um dia vocês se separem, por um motivo qualquer.
Para homens responsáveis, virgindade feminina é coisa sagrada e deve ser preservada ao máximo, sem se valer de impulso ou tesão de momento.
Se ele consegue lhe proporcionar prazer e orgasmo por outras formas de carinho (sexo oral, por exemplo) não tenha pressa de ser penetrada e deflorada, pois a penetração, para muitas mulheres, não proporciona orgasmo, além da dor e desconforto nas primeiras transas.
vcs devem estar ''tentando'' no carro ne ... pra tanta dificuldade assim e aperna doer.
aliás, ver vcs 2 nessa tentativa deve ser uma comédia.
Ele nao consegue e sai reclamando de dor na perna e com raiva e vc com cara de ''o que foi que eu fiz''?
Desculpa mas nao da pra nao rir dessa situação.
Aliás, vcs nao sao mais virgens. no máximo são semi-virgens rss.
Só nao rompeu o hímen, o ato mesmo ja foi.
Ah e fica esperta, pq se 1 gota daquele líquido que sai antes da ejaculação entrar em voce ... VOCE PODE ENGRAVIDAR.
Tem muitos casos (muitos mesmo) que a garota tem o hímen, e JURA que é virgem, mas qdo vai ao gineco descobre que está grávida.
SE CUIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
ja sei ele tem o P pequeno e ñ ta endurecendo isso sim, desculpe rsrsrs
O problema não é você, e sim a ansiedade que toma conta dos dois. Ele não sabe nem onde é o buraco, rsrs, o mesmo medo que você tem, ele tem também, isso atrapalha. Relaxem, vão devagar, caprichem nas preliminares, não adianta ele ficar "nervozinho" se não conseguir e falar que vc é o problema.
A primeira vez de um homem é decepcionante, queremos fazer de tudo, mas acabamos fazendo nada kkkk
Dá um pulinho aqui em casa e te mostro como é rsrsrs tá brinks kkkk
Boa sorte vcs dois, sem ansiedade e tudo acontece.
4 anos juntos? já está na hora de se casarem.
Não é melhor casar primeiro?
primeiro casem-se
Isso dai é prque vcs não se casaram ainda se casem e tentem de novo pra ver se não da certo
da pra outro