ME TIREM ESSA DÚVIDA????!?
eu to tomando anticoncepcional já a ums 7 ou 6 dias eu queria saber se já da pra transa sem camisinha e praticando o coito e se será seguro fazer isso ?....e também queria saber se tomando o anticoncepcional mesmo assim o líquido seminal engravida??!
Comments
Naaaao pode.Vc ainda está na 1ª cartela so pode quando vc estiver na 3ª ou 4ª cartela ,ai sim vc vai esta segura eu ainda não acho que é seguro na 4ª cartela mas me contaram que apartir da 4 ª pode transar sem camisinha cuidado , use camisinhaa bggggs* boa sorte '
Minha ginecologista pediu para que se fosse ter alguma relação sexual esperar pelo menos 3 meses com anticonsepcional. Não sei o que é coito, se é asism que fala. E lembre mesmo com anticoncepcional pode ocorrer, o certo a fazer é usar sempre camisinha e se forem casados, até pode arricar tirar, e se veir baby já estão casados entende e são adultos? Espera mais uns meses para ter uma segurança da coisa, mais cuidado.
Se voce iniciou o anticoncepcional no primeiro dia da sua menstrução e nao se esqueceu de nenhum, está segura.