QUAL A PIADA QUE VOCÊ ACHOU MAIS ENGRAÇADA?

Comments

• O Mais Gostoso Beijo de Toda Minha Vida...

Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos, em suas poderosas Harley Davidson quando de repente eles vêem uma garota a ponto de saltar de uma ponte a um rio. Eles param e o líder deles particularmente corpulento e de aspecto rude, salta, se dirige a ela e pergunta:

- Que diabos está fazendo??

- Vou me suicidar - responde suavemente a delicada garota com voz cadenciada e ameaçando pular.

O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:

- Bom, antes de saltar por que não me dá um beijo?

Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motociclista parrudão.

Depois desta intensa experiência, a gangue de motos aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:

- Esse foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer morrer?

Por que... responde ele:

Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!!

• Um dia, um homem chegou atrasado no emprego, o gerente bravo reclamou:

-Você chegou atrasado pela 10ª vez! você está despedido!!! Triste ele foi para a casa da sua namorada e falou:

-Querida, eu fui demitido. -O que?

! nosso namoro acabou! adeus! E ele mais triste ainda foi para a casa do avô dele, e falou:

-Vô! Vô! Quando ele viu, o avô dele morreu. E ele mais triste ainda!falou sozinho:

-Ah! não vou ser o único que vai ter bastante azar em um dia! Pegou uma pedra de uma forma de paralelepípedo e jogou num viadulto, e saiu correndo para a casa dele chorando. Minutos depois o amigo dele chegou na casa dele desesperado, o homem viu e abriu a porta, aí o amigo dele falou:

-Cara! Jogaram uma pedra lá no viadulto que acertou bem na cabeça da tua mãe!

• Campanha ´por vce eu FICO!

Se vce ficar triste eu FICO!

Se vce ficar feliz eu FICO!

Se vce ficar magoado eu FICO!

Se vce ficar doente eu FICO!

Se vce pular da ponte...

CARAMBA!!!!!!

Eu FICO....

FICO com xaudades!!!!!!!

bjossssssss

Sign In or Register to comment.