Quase menstruada e com camisinha: pode estar grávida?
Minha amiga transou só uma vez com um cara e ele não gozou. Eles usaram camisinha, mas ela disse que uma hora a camisinha estava "escapando", então eles pararam, ele se limpou e colocou outra camisinha. Ele não ejaculou. No dia seguinte, ela ficou menstruada. Só que, 1 mês depois disso, a menstruação está atrasada 15 dias. Corre o risco de ela estar grávida? Eu disse que acho quase impossível dentro das circunstâncias, mas ela está desesperada porque o teste de farmácia deu positivo, mas sabemos que dá positivo até com urina de homens. ¬¬ Ela fará o exame beta amanhã, mas ainda assim acho que ela não está. Sei lá. Alguém tem alguma opinião?
Comments
Se ela menstruou depois da relação praticamente impossível ela estar grávida, esse atraso menstrual deve ser o psicológico dela a ansiedade atrapalha muito, e eu particularmente não confio de jeito nenhum nesses testes de farmácia pois já aconteceu a mesma coisa comigo, eu fiz o teste de farmácia e deu positivo aí fiz o BETA-HCG e deu negativo e realmente eu não estava grávida.
Amanhã quando ela fizer o BETA e ver o resultado ela ficará mais tranqüila.
Boa Sorte para ela.
a situação eh bem improvavel...muuuito dificil engravidar!! mas se for a pessoa mais azarada do mundo, e se deu positivo o da farmacia...deve estar gravida msmo!!
Ela não lhe deve ter contado tudo...de certeza...
Existem testes de confiança, se se aconselhar com a farmaceutica ela irá explicar como proceder e o que fazer...
Os testes de confiança tem uma barra de controlo, se essa barra aparecer o teste foi executado com sucesso...
à melhor mesmo ela fazer o beta....
nao deve ser algum descontrole anormal mais gravidez nao
VEJA SÃ, SE AS MENSTRUAÃÃES DELA SEMPRE ATRASAM ISSO Ã NORMAL, AGORA SE NUNCA ATRASA ELA PODE ESTÃ GRÃVIDA MESMO.
ESPERO QUE ELA NÃO ESTEJA, DESEJO BOA SORTE PARA ELA!
BEIJOS
3 possibilidades:
1) ela foi engravidada por um anjo (faz tempo que isso não acontece!)
2) ela não está grávida
3) ela não conta a história direito
Praticamente impossÃvel amiga.
Beeeijos!