quero ficar com minha melhor amiga?
ela disia q me amava mais era soh como amigo, ela eh mto minha amiga entao um dia disse q gostava dela n soh como uma amiga, e ela disse pra mim n misturar as coisas, oq eu faço? tenho 15 anos, amo ela
ela disia q me amava mais era soh como amigo, ela eh mto minha amiga entao um dia disse q gostava dela n soh como uma amiga, e ela disse pra mim n misturar as coisas, oq eu faço? tenho 15 anos, amo ela
Comments
Cara você tem duas opções ou se afasta dela para diminuir o sentimento que você está sentindo ou procura uma outra garota para tentar esquecer da sua amiga já que ela falou que só sente amizade por ti. Agora se vc gosta muito dela e até dorme pensando e sentindo o cheiro dela, procura saber do que ela gosta em um cara, o que atrai ela, faz isso sem ela saber perguntando para outras amigas delas e vê no que dá. As vezes forçar a barra pode dar certo, mas pode fazer estragos tambem e tirar totalmente suas chances com ela. De qualquer jeito fica a dica, boa sorte e vai a luta!
Parte para outra cara ... você tem 15 anos ainda, ta novo e tals, tenta dar uma esquecida nela, uma distanciada p facilitar e conversar com outras pessoas, ver se começa a se interessar por outras garotas, pode demorar um pouco mas você vai conseguir ;] é melhor do que ficar tentando correr atrás dela e nunca dar em nada, se continuar assim só vai se decepcionar ao ver ela ficando com caras que você sabe que não prestam, que vai magoá-la, etc, o melhor para você agora é realmente tentar esquecê-la .. talvez você n concorde com isso agora, mas pode apostar que é o melhor mesmo / espero ter ajudado
Olha eu tbm tenho um amigo que queria ficar comigo mais falei com ele tenho vc como irmão vamos ficar só na amizade e hj somos praticamente irmaos. vou falar como meu amigo falava comigo olha tudo começa numa simples amizade vamos tentar se der certo deu se n der vamos continuar a mesma pessoa uma com a outra comos vamos saber se vai dar certo ou n se n tentarmos.
DifÃcil ne