Como começar uma conversa com a garota que eu gosto?
queria saber como eu posso começar uma conversa com uma garota que eu gosto, meu objetivo é conquistar ela, namorar com ela, estou começando a criar coragem de chegar nela mais quero saber como começar, dai o resto só deus sabe pq eu nunca tive uma amiga e nao sei conversar com garotas.
queria ajuda pra começar pessoalmente e pelo face. Valeu
Comments
Oh man, começa passando a mão na perna dela depois ela libera a ********* facin facin, não precisa nem de conversa
Bom, primeira veja o seu "nÃvel" e o dela, se nao tem nenhum tipo de amizade com ela relaxa e deixa o namoro pra depois, interagi com ela primeiro, se ja sao amigos acho que voce ja sabe como começar uma converça mas pela perggunta acho que vc so ta de olho nela entao vou responder assim:
Faz amizade com ela no " oi oi" de sempre
isso leva tempo, nao se apresse
tem que ter um pouco de labia mas uma coisa que sempre da converça é abrir o jogo, nao dizendo que quer namorar mas dando uma brincada sobre nao ter muita experiencia e nunca ter namorado serio e se rolar da umas indiretas se vc me entende.
é isso cara, conquistar leva tempo, mas se valer a pena dura pro resto da vida.
Sei la seja gentil carinhoso divertido,faca ela rir mulher adora homens engraçados nao deixe de falar pra q você esta gostando delaa e q você quer algo a mais com ela mostre q ela e importante pra você so nao seja insistente e nem chato nem quera sair pegando ja de cara se você quiser algo com ela de verdede ne espero ter te ajudado!
Vale arriscar num oi e ai tudo bem e ai e so epera se ela vai te responder.. Tente descobrir o que ela gosta os estilos musicais e etc ai assunto e que nao vai faltar boa sorte*
Olá João! Para começas, crie uma situação propicia para começas a conversa, se for na escola; puxe papo na fila da cantina, faça algum comentário sobre eventos que estejam tendo na escola, etc. Arrume o Facebook dela, e comece a puxar assunto, sem demonstrar muito interesse no começo, procure saber qual é a dela; o que ela gosta de fazer, que tipos de filme gosta, comidas prediletas, etc. Se as suas ideias baterem, ela te agradar em todos os aspectos, comece a jogar o famoso "Verde", diga o quanto ela é especial para você, etc... Bom espero que eu tenha ajudado... Se tiver mais alguma duvida, pergunte na minha Ask: http://ask.fm/LucasBolaxa
Um abraço mano!!
obs: Nunca se esqueça da sua aparência!! A primeira impressão é a que fica!!
Olá amigo, uma grande ajuda te recomendo este livro digital do autor eduardo santarini que se chama "titude de homem" recomendo li um trecho e me parece q funciona
irei te passar o link : http://hotmart.net.br/show.html?a=I161888Lo
vlw amigo e boa sorte com a garota
pra começar diga : OI .
Já sabe o nome, e tudo mais? dependendo você pode perguntar onde ela mora ou estuda, e lembre de sempre olhar nos olhos dela...