Como começar uma conversa com a garota que eu gosto?
queria saber como eu posso começar uma conversa com uma garota que eu gosto, meu objetivo é conquistar ela, namorar com ela, estou começando a criar coragem de chegar nela mais quero saber como começar, dai o resto só deus sabe pq eu nunca tive uma amiga e nao sei conversar com garotas.
queria ajuda pra começar pessoalmente e pelo face. Valeu
Comments
Oh man, começa passando a mão na perna dela depois ela libera a ********* facin facin, não precisa nem de conversa
Bom, primeira veja o seu "nÃvel" e o dela, se nao tem nenhum tipo de amizade com ela relaxa e deixa o namoro pra depois, interagi com ela primeiro, se ja sao amigos acho que voce ja sabe como começar uma converça mas pela perggunta acho que vc so ta de olho nela entao vou responder assim:
Faz amizade com ela no " oi oi" de sempre
isso leva tempo, nao se apresse
tem que ter um pouco de labia mas uma coisa que sempre da converça é abrir o jogo, nao dizendo que quer namorar mas dando uma brincada sobre nao ter muita experiencia e nunca ter namorado serio e se rolar da umas indiretas se vc me entende.
é isso cara, conquistar leva tempo, mas se valer a pena dura pro resto da vida.
Sei la seja gentil carinhoso divertido,faca ela rir mulher adora homens engraçados nao deixe de falar pra q você esta gostando delaa e q você quer algo a mais com ela mostre q ela e importante pra você so nao seja insistente e nem chato nem quera sair pegando ja de cara se você quiser algo com ela de verdede ne espero ter te ajudado!
Vale arriscar num oi e ai tudo bem e ai e so epera se ela vai te responder.. Tente descobrir o que ela gosta os estilos musicais e etc ai assunto e que nao vai faltar boa sorte*