Saber se minha namorada gosta do ex dela?

Gente me ajuda ..

minha namorada falo que eu não dava mais carinhos a ele como antes mais só que ela tinha um ex fi cante que dava muito carinho a ela ai ela me falo que gostava dele como os carinho e queria que eu desce do mesmo geito , ela me ama muito todos me falatam isso mais quero sabe se ela sente algum pelo ex dela nessa questão de carinhsimplesmentete eu parei um pouco do carinho com ela ela so falo que sentia falta que o ex dela fazia carinho nela .. ela falo que queria que eu fosse como antes ela falou que não pensa mas nele com certeza fiquei muito **** com oq ela falo e terminei com ela ela choro muito pedindo desculpa que nao era oq eu tava pensando que me amava que so queria meus carinho ... GENTE ME AJUDA TO MUITO PROCUPADO VLW ! sera que ela ainda gosta dele ?

Comments

• Ela deve gostar dele sim,tanto que fica comparando o jeito que vc a trata,com o jeito dele.

Faz assim ó: Diz pra ela que se ele era tão bom assim,pq ela não está com ele.

• aí eu num sei te dizer só ela msm!

mais compara ex com atual não da certo!

mais começa a fazer mais carinho nela melhor do que o outro da mais atenção.

se preocupa mais com ela.

toda mulher adora tudo isso.

faça melhor que o ex dela assim ela num vai esquecer dos seus carinhos.

• Exite pessoas q apenas passam em nossas vidas ,é outras deijam marcas no coraçâo . Ela apenas sente um carinho enorme pelo ex e concerteza é vc que ela ama .

• Gosta nada ela gosta mesmo e d vc. Mais ja q vc parou d fazer carinho nela e concerteza tbm nao demonstrava mais ciumes ela fez isso so p ver c vc sentia

Ciumes dela ou comecava a fazer carinho nela novamente mais foi bom vc terminado com ela p ela comecar a sentir como e perde vc.

• Ela só estava comparando o ex- ficante com o ogro que e vc, toda mulher gosta de carinho quem ñ gosta? ela foi e muita corajosa quem me dera falar pro meu marido q eu queria q ele tivesse algumas atitudes como o meu ex (isso ñ significa q eu gosto do outro já + e nem sinto falta) e tipo uma comparação e desejar que a pessoa seja de um jeito diferente ou até mesmo que mude. Amo meu marido d+++++++ e ñ largaria ele por ninguém somos um casal perfeito só acho q as vezes ele deveria ser, mas carinhoso comigo tbm.

• Diga pra ela: "se vc parar de falar no seu ex, eu te dou carinho."

• Acho que se ela fica relembrando dele com frequência, com certeza ainda gosta, mas se foi só uma vez que ela disse isso pode ter sido sem pensar entende!!

• Querido , vc nao notou que ela nao esquece dele ?? ela lembra dos carinhos .. ela pode sim gostar dele ainda se ele fosse fazer carinho nela , ela iria gostar

• Não gosta dele, mas ela quis te dar um exemplo de como você poderia agir para agradá-la mais. Toda mulher gosta de carinho.

Sign In or Register to comment.