POR QUE OS HOMENS SO REAGEM QUANDO SÃO IGNORADOS E REJEITADOS?
DEPOIS que parei de dar atençãp pro meu namorado ele virou um doce.
me da satisfação de tudo sem que eu precise pedir.
pq vcs homens so tomam atitude quando as mulheres não lhes dão atenção?
Comments
sabia q segundo um estudo os homens são quem tipo precisam de mais atenção do que as mulheres, na verdade só não admitem, estranho né???
Porque ele tem medo de perde-la, infelimente na maioria dos casos é assim.
Não são todos os homens, antes do mais nada, o único homem que você conhece que age assim é seu marido, e por causa disso você já acha que todos homens agem igual a ele?
Na verdade se uma pessoa é idiota você tem que ignorá-la.
Provavelmente o teu namorado está a sentir que te estás a afastar ou que poderá te vir a perder para outra pessoa. Como se diz, "só damos valor aquilo que temos quando a perdemos" e é isso que está a acontecer.
Esta reação tem uma explicação; tudo o que abunda, redunda. A coisa deve ser dosada para que melhor seja desfrutada.
Não é pq SEU namorado é assim q todos os outros homens são assim né...
Porque homem gosta de atenção, e quando ve que a mulher está toda feliz, meiga ou "grudenta" ele se faz, fica todo feliz, se achando mesmo o "gostosão". Mas quando eles vêem que estão perdendo a mulher eles correm atrás para reconquistá-las. Isso acondece sempre. é um fato. está na natureza deles!
Isso acontece dos dois lados.
Na verdade quando uma pessoa é muito paparicada ela acaba se acomodando e para de se esforçar. Quando você deixa de se importar e de mimar a pessoa, ela então como forma de defesa busca conquistar isso de volta.
É isso que acontece!
O importante é saber equilibrar isso, não se pode ignorar demais mas também não se pode estar sempre à disposição da pessoa.
Verdade . Depois dizem que as mulheres que são complicadas não é mesmo ?