Como eu conto pra minha mae que eu sou lesbica???

eu nao sei como vou fala isso pra mae e pra minha familia. Sao todos tao preconceituosos, e eu nao aguento mais fica com garotos. Eu quero garotas. Rsrsrs mais tenho medo da reaçao deles,

Comments

  • Oi coração.

    não recomendo você contar agora, espera um tempo.

    e vai ficando com garotas escondido.

    quando você se sentir segura você conta.

    te adoruh.......

  • Vc não precisa contar, aliás, muitas garotas preferem se envolver com que é "discreta"

  • Nem todos pensamos e agimos igual, alguns são contra as pessoas se assumirem, alegando que heteros não precisam se assumir heteros para os pais. Estão certos, mas isso é uma questão de educação, quase ninguém no mundo foi educado para ter filhos homossexuais, logo, o mais comum é ter um(a) filho(a) heterossexual. Como afirma o psicólogo Claudio Picazio, especializado em sexologia, que mudar esse conceito de muitos pais não é fácil, mas afirma que é preciso mudar, aceitar e aprender a lidar com a situação, “Antes de ter um filho, o casal projeta uma história, imagina um destino para esse filho. E nunca se leva em conta que ele possa ser gay, mas pode.”.

    Então, se a maioria da população não foi educada para ter filhos homossexuais, o que fazer? O mais comum é procurar alguém para compartilhar sua orientação, alguém que realmente possa confiar e que te entenda. Estudos comprovam que a maioria dos homossexuais quando aceitam sua homossexualidade sofrem de forte angústia e, em alguns, até mesmo depressão, por acharem que estarão prejudicando de alguma forma seus pais. Eu, por exemplo, procurei minha prima para contar sobre minha homossexualidade, sempre fomos muito unidos e confiamos segredos uns aos outros desde pequenos, e foi graças a ela que criei coragem para me assumir gay para minha mãe e família.

    Abço.

  • não conte ainda,e pare por hora de andar com garotos,antes que engravide e falo sério sobre isto, apenas fale que quer estudar e trabalhar e se fazer, fazer uma faculdade pois os meninos só querem se.xo e você não quer ser ser mãe tão cedo e muito menos mae solteira, que os meninos são muito danados demais, só tem aparecido muleke sa.fa.do,e cafajestão, e que se voce não tomar muito cuidado vai é acabar com filho, fala pra sua mãe que quer dar um tempo nos garotos,e estudar ,te garanto que ela vai é comemorar pois o jovem de hoje só quer fazer se.xo e transformar a casa dos pais e familiares em motel, ela atá vai achar que é milagre e que a filha dela ta tomando enfim algum juízo, então vá trabalhar,estudar e seja ultra discreta, só namore meninas longe de sua casa e bairro e só fale com elas por sms, e email,assim evita que sua mãe te flagre no msn,e no pc com garotas. reflitas.

  • Bom, é uma situação bem complicada.

    O caso é que, eu sugiro, que vá falando aos poucos sobre esse assunto com eles para não causar um choque muito grande neles. Vai falando pouco a pouco e depois, quando tiver realmente pronta para se expor de verdade, converse com o mais facil de falar primeiro.

    Bom, sua familia, é como muitas. Aos poucos, se eles te amam, irão entender sua situação e irão continuar a ama-la e respeita-la como é! XDD

  • Você deveria fazer isso quando estivesse preparada e completamente segura.

    Não existe manual de como sair do armário (se existisse eu já teria comprado xD).

    A única pessoa que conhece bem sua família e pode ter noção da reação deles é você mesma.

    Nessas horas o importante é agir com a calma e com a razão, sem tomar atitudes precipitadas.

  • Não conte.

  • Você é uma garota,passe a se comportar como uma.

  • e pq vc nunca experimento um homem de verdade por isso vc fica nessa

Sign In or Register to comment.