gente..preciso de ajuda..na verdade oq eu tenho?
eu me deprimo mto facil,me ofendo facil,sou mto ciumenta e insegura...me sinto as vzs a pior das pessoas ...um caco...me sinto incapaz de vencer na vida ,uma inutil!nao consigo controlar minahs emoçoes....oq poderia ser isso?preciso de ajuda.
Comments
vc estar com sintomas de depressão,procure um psicólogo e se abra com ele ......ele vai te ajudar a sair dessa....boa sorte...
Você precisa fortalecer o seu ego através da oração. Leia os capÃtulos de SABEDORIA na BÃblia. Acho que você sente tudo isto, porque lhe falta maturidade ainda. Muitas vezes um psicólogo ajuda menos do que se você tivesse um bom amigo(a), que lhe dissesse de frente a verdade. Amadureça lendo a BÃblia, ela é sua amiga, aprenda formas de conduta lendo a BÃblia. Leia também o Salmo 123 diariamente, você se sentirá melhor.Quando adquirires Sabedoria lendo a BÃblia, deixando que as palavras que Deus disse, e deixou escrito ao se comunicar com o ser humano, fazendo com que penetre em seu coração, e você sentir que faz bem para sua alma, então você estará no caminho certo. Bjos!
isso é falta de Deus amiga, esse insegurança, esse vazio, essa depressão, são resultados da falta de Deus!
se vc quer mudar de vida, busque a Cristo, pois Ele é o caminho! talvez vc não sinta vontade, mas saiba que quanto mais tempo vc demorar a buscá-lo, pior vai ficar sua vida e quanto antes vc se entregar nas mãos de Deus, mais cedo vc se tornará uma pessoa nova
Procure um psicólogo e busque também a essência da vida. Fazendo assim você ira sentir-se bem melhor.
Fique com Deus e seja feliz!
Nossa, parece que estou me vendo falando, sou igualzinha a vc. procure um psicólogo, com certeza te fará bem, eu fiz isso e enquanto estava indo estava sendo muito bom, mas parei pq nao confiava o suficiente nela para me abrir totalmente sobre outros problemas. Mas vou procurar outro e tenho fé que resolva, boa sorte para vc tbm. bjis
Oi Ana
Sou como você também, isso é caracterÃsticas de pessoas inseguras. O melhor é procurar um psicólogo. Esse médico não é para pessoas doidas, como muitos pensam. Ele ajudar nas dificuldades e no que a gente quer melhorar. Fui em uma e ela me ajudou muito, melhorou minha alto estima, me mostrou que não tem nada a ver ficar com medo do que os outros vão pensar, a gente precisa sempre confiar em si mesmo.
Com algumas conversas entre você e um psicólogo, logo você se sentirá bem melhor
reze mais procure mais a DEUS no silêncio do seu quarto,noseu intimo
Procure um(a) Psicólogo(a). Sério! Pode te ajudar muuuuito!!!