Não quero ser o correto. O que faço com a minha vida?
Oi. Eu tenho 19 anos, sou BV, virgem, sou um garoto de igreja, entre outros. Olha, sou imperfeito. Não estou falando que estou perfeito. Mas eu dou valor aos meus sentimentos e bem, pelo menos dava. Porque estou arrependido de ser legal. Eu estava pensando e bem, as pessoas ficam, ficam e ficam. E na hora de se casar e querer algo sério. Querem a pessoa certa, o bonzinho. E não quero ser o correto. Eu não ganhei nada com isso. Enquanto as pessoas curtem a vida, na hora de algo mais sério querem o meu perfil. Eu queria muito sair para aproveitar. O meu problema é que não consigo beijar por beijar, não consigo ficar por ficar. Fico com essa bobeira de garota especial, sentimentos e primeiro beijo. É bobeira e eu sei disso. Como disse, eu gostaria de aproveitar a minha vida e pegar várias, para descontar esse tempo perdido. E bem, como eu disse. Não ganhei nada sendo legal. O que faço com a minha vida? Eu gostaria de mudar as coisas, mas no fundo uma voz me diz para não fazer isso. AHH ! Não quero amar mais ninguém.
Update:Suhzy a vida eterna e a gratidão, eu ganho com a comunhão com Cristo. Solidão é a única coisa que ganho sendo legal, me arrependo profundamente por tudo isso.
Update 3:Isso que eu quero dizer. Não quero ser o certo, não quero ser o para casar. Isso não me serviu de nada.
Comments
Olha que engraçado... Hoje, o mundo está tão de ponta cabeça que pessoas como você, que procuram fazer o bem, é que são consideradas malucas ou idiotas. Eu acho que você escolheu viver a sua vida dessa maneira porque você é uma pessoa que possui princípios e valores fundamentados, uma pessoa que gosta de viver a vida de maneira mais profunda, que pensa no seu futuro, na sua felicidade a longo prazo e no que você pode deixar de legado pra esse mundo. E essa é uma forma fantástica de ver a vida, sabe? Eu acho também que a maioria das pessoas que você conhece e que tem a sua idade não pensam do mesmo jeito que você, e escolheram viver de uma maneira mais imediata, pensando no prazer e na felicidade a cada instante. Aí você se sente meio deslocado, porque você é diferente, né? Mas será que se você fosse igual a essas pessoas, isso ia te trazer felicidade, ia te completar? Porque claramente o teu ideal de vida é diferente do delas. Cada pessoa escolhe o que acha melhor pra si. Você disse aí em cima que está cansado de ser legal, porque não ganhou nada com isso. Mas será que se você mudasse seu jeito de ser, você ia gostar do que você ia ganhar com isso? Não sei se você tá me entendendo, mas vou dar um exemplo. Você disse que é um cara que dá valor aos sentimentos, à ideia de uma garota especial, que não consegue ficar por ficar. Ficar pra você não tem nenhum valor verdadeiro, né? Imagina se você decide mudar completamente "ieeeei, vou curtir a vida maluco, ficar, ficar, ficar". Tudo bem, você vai pra balada, pega 5 meninas em uma noite, toma um porre, fala um monte de besteira. Foi super legal na hora. Então, você acorda no outro dia e percebe que não sabe o nome de nenhuma das meninas que você ficou, tá com uma ressaca tremenda e se arrependeu de todas as besteiras que falou por causa da bebida. Isso te trouxe felicidade? O que você ganhou com isso? Uma vida cheia de prazeres instantâneos que passam no dia seguinte, te fazendo procurar ainda mais, só por prazer, sem desenvolver um laço, um sentimento. Eu tenho quase certeza que isso não é o que vai te encher, porque não é isso que você procura. Pode até parecer que é demais agora, mas daqui há alguns anos você vai olhar pra trás e perceber que sua vida tomou um rumo bem diferente daquele que você planejava. Por quem você quer pegar várias? É pra provar algo pra alguém? Porque pelo que você disse, isso não vale nada pra você. Então pra quê fazer? Te digo: você não vai se sentir amado porque ficou com 5 meninas, você vai se sentir mais como um produto descartável. rs Eu acho que você está se esforçando demais pra se adequar ao mundo pra se enturmar, pra não ficar de fora. Você não precisa disso, garotoo! A vida é MUITO, MUITO mais do que ficar e badalar, entendeu? Existem coisas muito mais lindas e engrandecedoras pra fazer, pessoas e lugares pra conhecer, amizades verdadeiras que você vai formar com esse caráter bonito que você tem! Pensar que o balanço da vida é a quantidade de meninas que você pegou na balada é pensar muito pequeno! Vai ler livros, vai ao cinema, vai andar de bicicleta, vai à praia, procura fazer amigos que possuam intereses comuns aos seus na sua cidade, vai jogar um futebol, vai tocar violão, vai se reunir com seus amigos na praça, vai ser feliz sendo quem você é! E deixa, se os outros falarem que você não pega ninguém, que você é BV, e daí? A sua hora vai chegar e vai ser muito mais bonita e importante pra você do que se fosse em uma balada com uma pessoa qualquer que você nunca mais vai ver na vida. E acredita, vai mesmo chegar a sua hora, porque por incrível que pareça, ainda existe gente como você nesse mundo, que acredita nos sentimentos, na pessoa especial, no amor e na bondade. E elas estão por aí! Pare de procurar nos lugares errados, pra tentar se encaixar. Vá viver a vida que você escolheu pra você e seja feliz assim. É tudo questão da maneira como você se vê e vê a sua vida. Acredite em Deus, seja educado, gentil, legal, sentimental se isso te faz feliz. Pode parecer que ninguém liga, porque realmente o mundo é ingrato, mas uma hora vai aparecer alguém que vai te reconhecer e vai te amar por isso. Acredite nisso e tenha paciência!
Ooii Thiago.. Olha eu admiro muito garotos assim.. Você não está errado, se os homens desse mundo fosse como você muita gente não sofreria.. Olha não acho legal voce querer aproveitar a viida, pegar todas... E deixar de ser legal.. Você sendo da igreja voce sabe que isso não te levaria a lugar nenhum.. Pensa bem ... Deus tem a pessoa certa pra voce.. E isso que voce tem como voce de sentimentos, e pessoa certa.. é muito boniito.. Que Deus te ilumine sempre.. Busque Nele e Ele te dará a resposta certa.. Boa Sorte.. Deus te abençoe!
Você é do tipo para casar!
Acredite meninas gostam de meninos assim! Você vai achar uma garota á sua altura.
Vai orar..
É o capetinha enchendo sua cabeça de mer.da!
vc acha q nao vai ganhar nada sendo o bonzinho, haaaa mais vai sim! a gratidão de Deus e vida eterna!!
nao se curte a vida só com namoros e ficadas. tem muiiiitas outras coisas que nos deixam felizes e nos edificam!! Deus tem o melhor pra ti.