Garotos, vocês reparam nos culotes da garota?

Todas as mulheres acham feios os culotes delas, mas vocês garotos, tbem acham isso?

Faço essa pergunta pq eu tenho 1.50 de altura e 56Kg, tenho culotes, mas um garoto seria capaz de deixar a menina por causa desse "defeito"?

O que vocês pensam qdo sentem/veêm culotes na menina?

Comments

• Eu reparo. Minha esposa que o diga!!!

• o tampinha brincadeira se a pessoa for legal como eu acho que vc e o culote não importa nada tenha mas confiança em você !!!

• ah com certeza!!

mas saiba q acontece o seguinte... a principio (na maioria da svezes) o homem eh atraido pelo bumbum blz... vamos supor q o bumbum da moça seja bunitinho.. depois ele parte para os seios....empinadinhos medianos q seja.. depois coxas..e por fim culotesss!!...td agindo d forma eliminatoria!! hsauhsuaa

c forem caidos e ultrapassarem a medida do quadril ..eh complicado...!!

• Homem não deixa mulher por causa disso, se ela já era assim quando começaram!

Se o cara deixou e falou isso, é desculpa e queria só comer ou outro motivo qualquer. Se você tem é medo dele te deixar por isso, é insegurança sua.

E sim, homens "reparam"... tem quem gosta, tem quem odeia, tem quem não se importa e preocupa-se com outras coisas. Desencane....

• eu reparo na mulher inteira, não fico olhando partes.

• ninguém é perfeito... a graça da mulher está na celulite, nas estrias... isso não diminui em nada. Abraço.

• concordo depende pois as vezes a mulher ela e meio "fofa"

entende né mais oq importa na minha opiniao é ela ser boa de cama e ser bonita de roupa e de cabelo hehehe!!!!!!!

• depende...

Sign In or Register to comment.