Como entrar em contato com ESPÍRITOS DE LUZ?

Espíritas, e aqueles que acreditam, como faço para trazê-los "mais perto de mim", existe algo além da oração?

Ou a prece já basta?

É realmente possível ser bom como eles em apenas UMA vida?

Obrigada!

bjsss!!

Update:

Não se preocupe Allan, eu nunca cairia nessas coisas da Igreja, sou mais pro lado do espiritismo mesmo!

Mas ainda sim obrigada por avisar! Bjss!

Update 3:

Andrea, concordo com você em número e grau! Amei! Obrigada!

Comments

• Manter bons pensamentos, agir de forma correta, orar, são algumas das formas, meditar, também.

A oração é tão poderosa,que por exemplo, quandoi oramos por alguém, a pessoa fica envolta de uma luz mais forte e o negativo,no instante da oração não consegue nem se aproximar da pessoa.

Busque no google,tecle espiritos de luz e vá vendo os links,são vários e tem comunidades e cursos, mas consulte também a biblioreca virtual,faça um estudo prévio,para entender mais sobre o tema e buscar a sua egrégora,ou grupo com quem voce tem mais afinidade real,eu retirei esse trecho de lá, de um dos links, uma biblioteca digital,acessada na id,http??www.panoramaespirita.com.br,sobre os espiritos de luz, leia :

Ainda que dissipássemos todas as nossas forças no terreno da culpa e dedicássemos a vida ao exercício da crueldade, sem a mínima noção do próprio dever, —

Isso seria para eles tão-somente motivo a maior compaixão.

Os Espíritos da Luz são pacientes.

Em todas as manifestações são benignos.

Não invejam.

Não se orgulham.

Não mostram leviandade.

Não se ensoberbecem.

Não se portam de maneira inconveniente.

Não se irritam.

Não são interesseiros.

Não guardam desconfiança.

Não folgam com a injustiça, mas rejubilam-se com a verdade.

Tudo suportam.

Tudo crêem.

Tudo esperam.

Tudo sofrem.

A caridade deles nunca falha, enquanto que para nós, um dia, as revelações gradativas terão fim, os fenômenos cessarão e as provas terminarão, por desnecessárias.

Eu me afinizo com o mestre do raio azul,e do raio amarelo.

Cada um de nós,se afiniza,com a ordem de um dos 7 mestres ascencionadios,como mãe Kuan Shi Yn, um espirito de luz, uma bossativva, ou Nyorai, da oitava dimensão,no plano espiritual,e os mestres dos 7 raios, mas isso só se descobre, lendo,estudando os ensinamentos destes mestres, creio, que,conforme seu padrão espiritual,energético e grau de evolução espiritual,voce sente a afinidade com os ensinamentos, ou não,pelo menos é assim,que acontece comigo, busque mais informações.

Os mestres existem e independente de qualquer religião,que voce tenha,professe ou creia, eles são responsaveis pela orientação da evolução humana na Terra,e jesus é o mestre ascensionado,que subiu para o plano divino,acima do plano espiritual,depois de sua passagem pelo nosso Planeta, jesus é o governador da terra, e cobre e governa este Planeta,com amor.

Um dia ele foi também um mestre ascensionado, do setimo raio, mas evoluiu e foi chamado para servir a humanidade, aqui na Terra, sendo então, ascendido aos céus, após os 40 dias de sua ressurreição.Logo,não há distorção e nem contradição alguma,entre o budismo, cristianismo, espiritismo,muçulmanismo,xintoismo,existe sim, uma evolução lógica dos ensinamentos de acordo,com nossa evolução e progresso moral e espiritual, que foi ensinada aos poucos,paulatinamente conforme a humanidade foi evoluindo.

Descrevo isto,para que evangelicos catolicos,muçulmanos e até mesmo os espiritas,parem de se engalfinhar,brigar,porque Deus é um só,a única coisa que muda, é a forma e os rituais das pessoas de professar seus dogmas e crenças, conforme seu grau de cultura, grau de escolaridade ,grau de entendimento e evolução espiritual.

Todo preconceito é pecado,porque exclui pessoas em toda a religião,porque para Deus todos somos seus filhos,sempre alerto apra esse ponto.Logo alerto a todos ,não tenham medo,nem vergonha de aprender, de evoluir,pois isso é a sua missão real aqui,na Terra.Por esta razão,somos um Planeta de provas e expiações, e passamos por boas coisas ou não tão boas, de acordo com a nossa real necessidade evolutiva.

Espero ter ajudado, tenhas um ótimo estudo evolutivo.

Um forte abraço.

• sua aversão á outras igrejas como aquelas que crêem na Bíblia e a tem como único livro revela sua falta de fé no Deus citado nesse santo livro. O cardecismo é a religião mais sem sentido que existe abra seus olho e veja que a Palavra de Deus tão citada entre esses condena veementemente a prática do espiritismo.

• O que atrai os BONS ESPÍRITOS para nossa companhia são nossos Atos quando bons, em benefício dos MAIS NECESSITADOS.

Aqui na Terra somos todos pecadores, de forma que para nos tornarmos Santos em uma só vida teríamos que nos tornar Santos no meio da existência, ou já termos Encarnado como tal, como foi o caso de Irmã Dulce, Madre Tereza, Francisco de Assis, etc, etc.

Como nossos Atos não recomendam, nem Encarnamos Santos e nem nos tornaremos Santos na metade da atual existência.

QUE VENHAM OUTRAS ENCARNAÇÕES E QUE DEUS NOS AJUDE.

• os evangélicos são contra o espiritismo... o católicos também não ensinam sobre os espíritos de luz... mas na verdade eu já comprovei que os espíritas estão certos!

Somos todos espíritos de luz... é isso mesmo! Somo todos espíritos de luz, e percebo isso quando falta energia elétrica de noite lá em casa, ficamos todos meio perdidos, batendo nos móveis... precisa ao menos de um velinha pra fazer um pouco de luz...

• Eles estão ao redor da gente o tempo todo e intuem a nossa vida tb. Mas existem os espíritos menos evoluidos que tb estão presentes. Qto mais pensamentos bons e atitudes corretas vc tiver, os espíritos de luz não se afastarão de vc.

• Se você segue os verdadeiros ensinamentos de Jesus, com certeza os bons espíritos sempre estarão por perto. Mas muito cuidado com os dogmas e com os dízimos, pois Jesus nunca falou nisso.

• OLHA MINHA QUERIDA:

Procure um centro de mesa branca e fale com alguém de lá.

Eu tenho certeza que será bem recebida, e instruida.

Ok?

Sign In or Register to comment.