Ajuda com namorada !!!?

Estava no shopping ontem, conversando com a garota que eu mais amo...

Agente estava falando sobre nossa relação, e eu pedi ela em namoro...

Ela disse que me daria resposta no dia do aniversario dela...(22 março)

De repente ... Vem um noia (Malandro) e tipo ... Abraçou ela e me perguntou oque eu era dela... Eu falei que era namorado dela e pedi pra ele se afastaar ...

Ela não o conhecia muito menos eu ... Ele naa maior cara de pau . pediu o telefone dela falou um monte de coisa do tipo ... " Larga ele vamo ali comigo... ".

Eu fiquei retado, mas não fui pra cima dele . tipo . se eu fosse quando eu saice do shopping, lá fora ele ia me pegar com os amigos dele saabe ?

Ai eu peguei nela e falei pra gente sair... Ele foi acompanhando agente ...

Ela tomou a atitude e falou pra ele sair porque estava atrapalhando...

Ele saiu e disse que queria conversar comigo ...

Eu sai pelo outro lado do shopping e enganei ele . Depois de me despedir dela...

Oque eu quero saber ... é como eu devo me portar numa situação dessas...

Infelizmente... Sou branquelo,Magro e não sei brigar ...

Mas sei mexer com armas de fogo ...

Comments

• Anderson, vc deve se comportar exatamente com vc se comportou, pois assim vc não se mete em confusão e não corre o risco de apanhar ou ter q utilizar da sua habilidade. Vc foi mto inteligente, deu o desprezo ao cara intrometido e ele passou por otário, pois vc o enganou. Aja sempre assim.

• Difícil... Esquece armas de fogo... Não vá matar ninguém por bobagens...

Brigar também não adianta, ainda mais num shopping. Os seguranças iam baixar a porrada nos dois e colocar pra fora...

E ainda você teria represálias, porque o cara poderia querer vingança...

É provável que não aconteça mais, então relaxa...

• Por que não comunicou aos seguranças? Eles estão ali pra isso, e teriam detido o marginal, não seria vergonha ter feito isso, ela sabe que vc não tem peito de aço...

• cara tome cuidado com esse tipo de situação pois caras como esse não tem vergonha na cara e já chega em uma mulher que nem conhece pra conversar ou mesmo para sequestrar por isso tome cuidado.

• haja com normalidade vc e homem e tem que defender o q e seu !!!!

• Nem pense em mexer com armas de fogo. Se você matar o cara, vai parar no presídio e a sua namorada, provavelmente, vai te esquecer e arrumar outro. Então, o melhor a fazer é ignorar esses idiotas que vão com a intenção de encontrar pessoas que reajam às provocações. Desprezo é a melhor solução.

• Você é doente muleke. Vai malhar e começar a virar gene, Estudar também é uma boa pra sua cabeça.

• Armas de fogo nao resolvem problemas, pelo contrario so trazem problemas. O que tens de fazer é deixar de andar sozinho naquelas proximidades e procurar saber do teu mor se o cara é mesmo ou nao conhecido dela. As vezes as garotas nos enganam. Nao deixe de conquista-la, so vai é com cuidado.

BOA SORTE!!!

• ta certo proteja o que é seu ,mais

procura não arrumar brigas e sim dialoga !

e fala para garota pra quando um garoto vir perto dela simplesmente

ignorar !

ai esse povo pão com ovo que gosta de ficar dando em cima da mulher dos outros --'

Sign In or Register to comment.