Como Alisar essecabelo?

Tenho um cabelo q não serve pra nada ( o da esquerda) e qro alisa-lo como na imagem a direita

Qual o menhor procedimento de ajeitalo? com chapinha, rexalamento ou oq?

Se for chapinha , minha mãe tem, como faço , oq passo antes e depois e de ql marca?

Se não for qual o valor aproximado?

ta ai o dito

http://imageshack.us/photo/my-images/85/…

3 dias atrás

- 1 dias restante(s) para responder.

Detalhe

de jeito nenhum posso continuar com ele desse jeito horrivel, alem do mais a foto ja é antiga, e na data q terei q alisa-lo, ele vai tar com pelo menos uns 5 dedos de tamanho

Me Mostrem uma solução. Obrigado

3 dias atrás

Comments

  • O melhor tratamento é semem masculino...é muito bom

  • OLEO DE COCO EXTRA VIRGEM ESTOU USANDO A 1 SEMANA MEU CABELO E BEM DURO ELE ALISA O CABELO PROGRESSIVAMENTE SEM DANIFICAR.COMPREI NA MUNDO VERDE POR 25,00.ALISA MESMO,COLOQUE BASTANTE NO CABELO ,USE TOUCA TERMICA POR 6 HORAS.VER MAIS NO BLOG DA JESSICACRAZY,APRENDI LA

  • ja q nao aliza faz beibe luk fica bem mais bonito do q vc ficar com essa cafua pra sima

  • FAÇA UMA HIDRATAÇAO PRIMEIRO NO SEU CABELO PARA BAIXAR O VOLUME DAR BRILHO E MACIEZ DEPOIS FAÇA UM RELAXAMENTO PARA ALISAR OU UM PLASTICA DOS FIOS SELAGEM TERMICA PARA ALISAR ESSE PRODUTO E COMPATIVEL COM QUALQUER QUIMICA E NÃO TEM FORMOL DEPENDEDO DO TAMANHO DO SEU CABELO O PREÇO PODE FICAR UM POUCO SALGADO ISSO SER FOR FAZER A PLASTICA DOS FIOS MAS TAMBEM DEIXAR O CABELO LISO POR MAIS DE 3 MESES .RECOMENDO TODA SEMANA OU CADA 15 DIAS FAZER UMA HIDRATAÇAO

  • experimenta i-steamer da conair polishop

    custa 652,64 reais,tá?

  • isso ai so com macumba da braba

Sign In or Register to comment.