Você Mente Com Facilidade?

Ou tem problemas na hora de conta uma mentirinha!!!

não vale mentir!! Rsrsr

Tenha Uma Otima

Segunda Feira!!

Comments

• Posso ate conseguir mentir facilmente ,mas nao gosto disso pq sempre a mentira e descoberta, dai causa maior confusao...

por isso prefiro nao mentir...

• Tenho facilidade, e sei manter sim uma mentira, mas pra falar a verdade eu não gosto desse dom, e faço o impossível pra não mentir, não é fácil mas vou levando.

• bastante - fiz curso de teatro, então mentir é bem facil, mas não gosto, só quando necessário..

*.*

• Não sei mentir. Não gosto. Acho errado.

• Eu nao consigo mentir ... eu logo começo a rir e a pessoa ja sabe logo que eh mentira ... Ainda beem neeah :)

• Prefiro omitir do que mentir.

Mas se tiver que mentir, minto numa boa, só pra minha mãe que as vezes não consigo, ela começa a me olhar com aqueles olhos verdes e penetrantes e eu começo a dar risada rs

bjus

• Apesar de mentir ser uma coisa muito feia, têm horas que nós precisamos dar uma desculpa e logo vem a mentira. Até aqui tudo bem, mas e na hora de mentir? viiiiiixi, eu começo a olhar para a cara da pessoa e eu começo a ficar nervosa porque tenho medo que a pessoa descubra que estou mentindo aí pronto, eu quase desabo mais não minto, e o pior, confesso que iria mentir ¬¬

ô hábito mais feio esse meu. É uma coisa que eu não me orgulho de maneira alguma.

Beijinhos =* e uma ótima semana!!

• Dificilmente eu minto.

Posso até omitir algo, mas mentir eu não gosto não.

beijo

• ´Não consigo mentir bem.

Fico com vontade de rir, não consigo olhar nos olhos da pessoa pra quem to mentindo, e fico muito triste.

=]

• Tenho serio problema para mentir, sempre em um dado momento eu gaguejo

Sign In or Register to comment.