Ser canhoto é tão raro assim ?

Vejo pessoas que ficam encantadas em saber que uma pessoa é canhota , eu sou canhoto e quando digo isso pra pessoas elas ficam abismadas e dizem que isso é raro , mas pra mim não é tanto assim pq tenho vários amigos e muitos familiares meus são canhotos , então não vejo como algo tão raro

E vcs acham q ser canhoto é tão raro assim ?? vcs tem amigos canhotos

Comments

• Ahahah, pois... Olhe, eu sou canhota (da família, sou a única e depois só conheço mais duas pessoas, ambos professores) e acho uma piada quando as pessoas ficam coladas a olhar para mim a escrever ou a fazer outra coisa qualquer utilizando a mão esquerda. Ainda ontem comentava eu o facto de um colega do meu estágio ter ficado perplexo por me ver a escrever com a mão esquerda e a perguntar, com um espanto tremendo, como é que eu conseguia escrever. Apesar de já não ser algo estranho e ser relativamente mais comum, as pessoas ainda ficam realmente muito curiosas, acho engraçado :p

• Eu ja conheci varias pessoas canhotas e a maioria tinha umas letra mto bonita! É comum e normal..

• Não é assim tão raro, já é mais comum de se ver do que antigamente.

• Canhotos nao são raros, na minha familia só tem 1 mas isso depende muito dos nossos cromossomos

• Eu sou canhoto e não é raro não.

• Conheço muitos canhotos

• sinceremante canhoto são poucos mais nada que seja RARO !!!!

Sign In or Register to comment.