Vídeo de duas crianças transando no Facebook...?

http://www.facebook.com/photo.php?v=41244909551738...

Ok, duas crianças tranzando, mas, E-DA-Í????? Por que todos abominaram tanto isso. O que vocês acham que vai acontecer depois? Eles vão ficar doidos e vão ser internados em clínicas psiquiátricas porque estão marcados para sempre pelas lembranças de quando eles por curiosidade começaram a transar? NÃO! Eles vão acordar de manhã no outro dia assistindo Patati e Patatá como se nada tivesse acontecido, mas, como uma "experiência divertida" a mais na memória. Putz, eles estavam curtindo. Dava pra ver pela cara da menina em baixo da cama. Ele estava gostando, ela estava gostando, os pais pelo visto não se importam. Pra que se sentir mal ou achar isso um absurdo. Aliás, isso não te afeta em NADA.

Então, o que você acha desse vídeo e do que eu acabei de escrever. Se você não concorda com o que eu disse, escreva seu argumento contra mim nas respostas. Aí eu destruo seu argumento com outro bem melhor. Digamos que eu sou bom nisso.

Update:

É, eu não tenho filhos e nem idade pra isso. Sou muita pouca coisa mais velho que essas crianças do vídeo e eu não deixaria minha FILHA(o filho eu pensaria no caso) fazer isso, mas, se tem pais que não se importam, por que se preocupar com isso?

Update 3:

Fernando, que tipo de problemas aconteceriam depois?

Comments

  • eu não me aguentei de rir quando o maluco falou "tá de pika dura, FDP" , mas agora falando serio, to pouco me lixando pra o que aconteceu, mas uma coisa é certa, isso é tudo culpa da Fatima Bernades que acabou com a TV globinho kkkkkkkkk

  • Acho que deixar crianças que não tem responsabilidade fazer isso é errado, elas nem sabem direito o que estão fazendo, a culpa disso é da mídia, pelo menos criança dessa idade não engravidam se não tinha fudi.do tudo, é claro que estavam gostando estavam com tesão, mas traria problemas depois.

    Essa menina com certeza seria uma putin.ha da vida, o menino talvez não aceitaria não ter algo, tipo aquelas pessoas que matam pq amam, isso não é certo, vc tem que ensinar que ninguém pode ter tudo que quer, tem que educar e ter o controle com as crianças

  • vc não deve ter filhos

  • Nada me surpreende desde qe minha prima disse qe o Neymar é bonito .-.

  • eu sou criança e transo com minha amiga mariana

  • deviam usar camisinha

  • Infelizmente, os proprios adultos nao estao capacitados a oferecer uma educaçao adequada as crianças, sao etapas da vida que estao sendo atropeladas, essas crianças deveriam estar brincando e aproveitando tudo mais que a infancia lhes propoe, e isso claro lhes fara falta no futuro quando tiverem conciencia do significado deste tipo de ato.

  • lol as duas crianças gostando e os pais também ^^

  • pior é o cara filmando, e expondo as crianças desse jeito

  • Manda o Link ai

Sign In or Register to comment.