Homens por favor me tirem essa dúvida cruel!!!?

Tenho um amigo que insiste em constantemente fazer massagem em mim, só que ele não faz isso com nehuma outra pessoa, só em mim, e ele que se oferece. Eu já ouvi dizer q os homens gostam de fazer massagem nas mulheres, apenas para ter uma maneira de toca-las, por ter algum interesse. Isso é verdade? Será que ele está afim de mim? Homens principalmente essa historia da massagem é verdade ou não tem nada a ver? Ou será que tem fundamento?

Comments

• A maioria sim kkkkk pq realmente é um modo "malandro" de se aproveitar da mulher. Mas sei lá, é tão prazeroso pros dois q isso nem tem mt na mente dos dois nakele momento. Sinceramente eu gosto qndo alguém(mulher de preferência!!!!!) deixa eu fazer massagens, pq ao msm tempo q sinto as tensões dela e tento controlá-las, sinto tbm um carinho q tenho por ela e meio q me atrai esse carinho rsrsrs. Mas confesso q isso é uma coisa booooooa d+, e ah pd ser q esteja a fim de vc msm guria(dê uma chance vai) e se quiser faz nele tbm para q sinta essa sensação de bem-estar :D É mt boa msm. bjs

• Amiga,

Quando a gente gosta de alguém sentimos necessidades de tocar na pessoa. Em algumas situações, principalmente se não há uma relação formal, fica dificil fazer isso, é aí que surgem os artificios - que pode ser até de forma inconsciente - como a massagem, ajeitar a roupa dela, tirar aquela lãzinha da roupa e assim vai.......

Fique na paz de Jesus.

• Pra mim tem fundamento uma fantasia sexual dele ao te tocar.

Depois, à noite, na cama, o safado fica se masturbando imaginando te tocando realmente num ato sexual.

Na minha juventude passei por coisa parecida com uma tia minha. Da mesma forma q ela saboreava os meus toques nas costas dela, eu esfregava a cueca na bunda e nas pernas dela.

Foi mto mágico aqueles dias e perdi a conta d qto me masturbei imaginando o próprio ato sexual com ela.

Se quer saber, só em te descrever aqueles momentos fiquei com o virgulim eriçado.

Mto bom.

• Com certeza ele está afim!

• é tem fundamento sim, se o cara está te rondando toda hora e isso é só com você. É obvio que ele está afim de você.

Te aconselho se tiver a fim dele também investir, da mole pra ele. Agora se não tiver afim da um fora e corta ele de uma vez. Ou seja discreta, pede pra ele parar fala que não quer.

Blz !

• é 99,99% dele esta afim de vc...

eu tbm sou assim...

e nao existe homem q de massagem em alguem, se oferecendo, q nao queira algo.

• mmmmmmmmmmmm

• Nossa, ate parece que é massagem mesmo que ele quer.....

• na hora da massagem,da aquela encostadinha discreta na mala do cara e tenha sua resposta.

Sign In or Register to comment.