quais as técnicas que posso superar a timidez com as meninas?

tenho 15 anos sou muito túmido, quando quero confessar com as meninas eu não consigo, minha mente endenta uma desculpa principalmente quando ela esta conversando com alguém nunca namorei não sou muito de confessar eu min apaixono fácil pelas meninas, queria umas dicas para acabar com esses problemas. min ajudem.

Comments

• A timidez é o medo de acontecer algo que a gente não saiba o que fazer,medo da mudança.

E se ela me tratar mal? e se ela falar pra todo mundo? e se ela ficar olhando e comentando de mim?

Quando você tem um plano, isso fica mais fácil! a conquista necessita de cuidado é como um truque de mágico,o truque acontece antes do público chegar,na frente do palco o mágico só disfarça.

1 - Crie uma boa imagem na cabeça dela você deve ser mais que um garoto,sorria,use perfume,se vista bem,dê chocolates ou queimados,seja educado,não fale ******* perto dela.

2 - Na vida a gente perde e ganha,perde não ruim,pois perdendo a gente aprende.

3 - Todo mundo tem medo,até quem parece não ter medo,que parece não ter medo disfarça bem.

4 - Image a garota agora na sua frente,você tá arrumado e cheiroso,você vai perto dela e diz oi pra ela, você vai abraça ela e beija no rosto dela.Contato intimo é fundamental pra despertar amor em garotas.

5 - Todo dia fale com ela desse jeito,você é tímido,então um passo de cada vez,primeiro desafio,falar com ela a semana todo beijando no rosto e abraçando,segundo passo fazer elogios e tentar conversar pelo menos 2 minutos com ela,terceiro desafio fazer elogios a beleza dela,sendo sincero,você tem olhos bonitos,você ficou maior gata com esse penteado,cabelo ruivo... e por ai vai,quarto desafio conversas mais intimas do tipo poxa você é uma garota legal sabia,eu te curto muito,você tem Facebook??? ou whatsapp???? quinto e ultimo desafio conversar com ela e conseguir fazer ela conversar por horas com você ai você diz pra ela que você ultimamente ta sozinho e que tá procurando alguém legal pra sair,ir ao cinema,praia,mas que você não quer qualquer garota quer alguém especial,assim como você,ai ela vai responder alguma coisa.

6 - perder não é vergonhoso, vergonhoso é ser um eterno escravo dos seus medos!.

Te desejo sorte faça o que eu disse e mande mensagem românticas diariamente pro celular dela com o seu nome,não existe coração de gelo que não derreta com isso.

• vou deixa um link pode te ajuda -> http://conquistadores.com.br/video

• Depende cara da tua idade, de verdade eu tambem sou assim, mais na balada ou no pagode eu ja peco minha caipirinha pra ficar suave.

Valeu

• eu sou da sua idade quando era menor era timido tb só q ser mais engraçado algumas meninas gostam a ñ ser q vc seja feio ai vc tem q se matar'

Sign In or Register to comment.