Tive uma vida completamente hetero até agora, mas sempre fui homos. reprimido. Alguém ajude?

É terrível, porque estou sempre em crise existencial. Desde que entrei na puberdade, não tive um dia de paz sequer na minha vida. Já tenho 25 anos. Deu tudo certo na minha vida, menos essa tortura amaldiçoada que é minha sexualidade. Fui a uma psicóloga e até ela custou a acreditar que eu sou homossexual. O pior é que ninguém sabe. Até eu tenho muitas dúvidas. Mas não consigo construir nenhum relacionamento duradouro.

Update:

Agradeço às pessoas que ajudaram. Não tire sarro de pessoas homossexuais. Elas nasceram assim e não há nada que possam fazer.

Comments

  • Só você pode se ajudar, como? Se aceitando.

    Aconselho você a mudar de psicóloga, ela não tem que custar a acreditar em você e sim procurar lhe ajudar.

  • Quando puder, pegue emprestado, sei lá, tente dar um jeito de ler meu livro chamado O ARMÁRIO que escrevi justamente para ajudar pessoas que se encontram na mesma situação. Ele é um livro bastante esclarecedor, fala de neuroses, conflitos, aceitação, familia, amigos, machismo, homofobia internalizada, história (negativa) da homossexualidade e várias outras coisas. O link (inclusive, para ler trechos sobre ele) é http://www.oarmario.com/

    Não é por nada não. Mas se o livro não fosse meu, mas de outro autor, e com o mesmo conteúdo, tenha certeza que eu estaria aqui lhe indicando.

    Grande abraço,

    Fabricio

  • Bom fica frio. Dps de tanto teatro, viver a realidade é meio dificl, ams vc consegue. Se quiser a gente conversa no msn : [email protected] . Valeu

  • Companheiro,

    Posso lhe dizer que passei MUITO, MUITO TEMPO em negação e fuga, tive diversas namoradas (garotas excelentes) e nunca consegui levar o compromisso adiante, depois passei MUITO tempo sozinho, e pouco progredi, poderia naquela época ter escrito um texto muito parecido com o seu. Por uma grande parte desse tempo fugindo tinha medo de descobrir que realmente poderia curtir estar com outros caras e que conseqüências isso traria a minha vida.

    Em algum momento decidi experimentar em primeira mão e ver o que realmente rolava, se curtia ou não, descobri que sim, e mais que isso, que o impacto disso em minha vida não era tão grande assim, as coisas realmente importantes não mudaram, isso não significava que teria que usar um vestido ou falar fino, apenas significava que eu desejo construir relações duradouras e gratificantes com homens, não qualquer um, mas com aquele com se sintonizar comigo no físico e emocional.

    Quando estava no meio da fogueira procurei uma terapeuta e foi ótimo, pois ajudou me a aclarar coisas que inicialmente me confundiram.

    Falei disso tudo prá dizer que somente as coisas somente mudaram quando resolvi olhar de frente pra meu medo e sofrimento, abraçando-os e ouvindo o que eles me diziam, acho que vc chegou ao seu limite de dor e sofrimento e esta seja a forma da vida use pra lhe "incentivar" a lidar com suas próprias questões.

    Não demore muito, e não se feche em sí mesmo, cuide-se para que possa estar feliz.

    Abraços.

  • Mude, urgente, de psicólogo/a. Procure os/as que trabalham com Terapia Afirmativa. Boa sorte!

  • Meu... quem tah tirando sarro com homo eh voce!!!

    Se voce tem 25 anos... jah discascou e foi discascado varias vezes... nao entendo de onde vem sua pergunta.

    Para melhor me explicar, nao acredito a honestidade de seu dilema!!!

    Por que nao sair deste estereotipo e perguntar sobre sua realidade... ou sobre a fase que esta passando... ou se de verdade for inrustido, como foi a transicao... qualquer coisa mais realista.

    Nem meu psicologo acreditava que eu era gay... faca nos o favor... dah o nome do sujeito, que esse cara deve ter comprado diploma.

    Desculpas... mas se voce realmente esta querendo ajuda para se assumir... tem de comecar por se ajudando e parando de falar mentira... essa de vida completamente hetero em gay de 25 anos, pra mim, soa como piada de mau gosto.

    Na boa...

    Ou sai na chuva, ou fica em casa... o que nao dah eh pra ir pra baixo do choveiro e falar que esta chovendo dentro de casa, ou que esta se afogando dentro de banheira.

    Nao perca nosso tempo...

    Te desejo o melhor...

  • amiga sai do armário mona!

    falando sério olhe pro espelho e diga o q vc é e o q quer!

    não é da conta de ninguém sua orientação sexual!não tem certeza experimente com homem com mulher com os dois(usa camisinha tá?!)

    seja feliz meu filho, espante essa urucubaca q esta contigo pra bem longe!

    felicidade é agente que constroi e cultiva não deposite suas esperanças e felicidades nos outros!

    amigo: seja VOCÊ!!!!!!

  • Ninguém precisa saber de algo q só vc precisa saber....

    Acho q vc não deve ficar aflito com isso... Antes de td, vc deve se amar... e não se importar com oq os outros pensam... tente se descobrir com calma....

    Boa sorte...

  • Se não se relacionar com pessoas do mesmo sexo não vai saber com certeza ne?

    Mas se já tem essa certeza, mude de vida!

  • Neste quesito ñ há ajuda q dê jeito................vc tem q decidir e optar................qdo se escolhe uma coisa, abre-se mão de outra, ainda q temporáriamente...........perceba qual situação reverte em felicidade, q é a síntese da nossa existência. A terapia ñ decidirá por vc mas te dará elementos q o ajudarão a decidir.

Sign In or Register to comment.