Já aconteceu de voce dá não encontrar um banheiro, acabou fazendo xixi nas calças?
Um mes atras voltando da faculdade eu tinha bebido muita agua e quando cheguei em casa tava morrendo de vontade de fazer xixi. Na porta da casa não encontrei a chave a tempo e ai foi que não aguentei. Fiz xixi na calça. Não podia segurar e saiu tudo. Uma estudante universitária de 22 anos com a calça toda molhada. Ai não ri, foi muito ruim!
Mas agora eu tento ver o lado engraçado da situação kkkkkkkk
Já aconteceu algo semelhante com você depois de grande?
Comments
Kkkkkkkkkkkkkkkk'
Já passei por isso, mais acho q foi pior do que o seu..
Eu estava no onibus me segurando, muito apertada, mais muito apertada msm.. só que o desgraçado do motorista corria mt e passava nos buracos em auta velocidade. Resultado fiz xixi sentada no banco do onibus.. foi sem querer, mas quando começou a sair não conssegui segurar! kkkkkkkk
Para mulher é relevante que isso aconteça em contrapartida para o homem é mais fácil sendo portanto evitável.
KKKKK Não. Sempre consegui segurar a tempo.
{ÈEEE Não rs !! COmigo até hoje nunca aconteceu não
Ja aconteceu, no onibus muita vontade acabou acontecendo, acho que ninguem viu kkk
É normal acontecer isso. Porém para os homens é só encontrar um cantinho reservado para mirar a ferramenta extra-classe e pronto.
Estou ciente que este assunto é algo muito complicado para as mulheres.